01/08/2024
📍 SÍTIO SÃO FRANCISCO
Prezados moradores do Sítio São Francisco e região dos Pimentas,
Temos a honra de convidá-los para a nossa próxima reunião, onde discutiremos o Plano Participativo do PDT. Este é um momento crucial para a nossa comunidade, e sua presença e opinião são fundamentais.
Contaremos com a participação especial do pré- candidato à prefeitura de Guarulhos, Márcio Nakashima, e do pré-candidato a vereador, Márcio da Vila, além de toda a Diretoria Municipal do PDT.
Venha fazer parte dessa discussão e contribuir para o futuro de Guarulhos. Sua voz pode fazer a diferença!
Não perca essa oportunidade de ser ouvido e de ajudar a moldar o nosso município.
Atenciosamente,
Alan Wassú e
Diretoria Municipal do PDT
01/08/2024
📍 VIVÊNCIA NA ALDEIA
Próxima vivência na Aldeia Wassú:
📆25/08 - 10hs / 16:30hs
📍Guarulhos - Av. Benjamin Harris Hunicutt,4114
🤎Classificação: Livre
🎟️Entrada: R$ 70,00
-crianças de 0/7 anos - gratuito
-crianças 7/12 Meia entrada
⚠️RESERVAS pelo whatsapp: link na Bio!
🛖Nas nossas vivências você pode trazer toda sua família e amigos para apreciar nosso canto e dança (toré) conhecer sobre nossa cultura, saberes ancestrais, partilhar de nossa comida ancestral, jogos indígenas e ainda ir pra casa com um lindo grafismo Wassú (pintura corporal)
!
# medicinanatural
20/07/2024
📢 ATENÇÃO TODOS!
Amanhã, domingo 21/07 às 8:30hs , na Câmara municipal de Guarulhos, acontecerá a grande convenção do PDT! Venha apoiar minha candidatura indígena trocar ideias e fortalecer nossa comunidade. Juntos somos mais fortes!
15/07/2024
De ontem no festival ecenf no cangaiba SP.l