Queridos alunos,
Segunda iniciaremos o ano letivo. Por iniciativa do grêmio, organizamos um evento na escola: acolhida!
Nesta segunda, dia 09.02, conto com a colaboração dos alunos veteranos para recepcionar e acolher os 120 alunos que estarão chegando.
Música será muito bem-vinda!
Cronograma:
7:00 ás 8:20 - acolhimento dos novos alunos no pátio da escola. Peço que auxiliem o novo educando mostrando as dependências da escola, as salas de aula, etc.
8:20 as 9:10 - assim que o sinal bater auxilie o novo aluno a encontrar sua sala e vá para sua sala de aula, teremos uma aula inaugural.
Após as 9:10, aula normal.
Os professores: Camila Cornetet, Carlos e Augusto, assim como outros, estarão presentes para auxiliar. Qualquer dúvida só postar, nos marcar e perguntar.
Gostaria de pedir que vocês, alunos, estivessem uniformizados, assim os alunos novos podem identificar os cursos. E não esqueça, teremos alunos do Etim de Adm, preciso que tanto os alunos de eventos quanto os de informática os acolham. Conto com a colaboração de todos.
Não esqueçam de registrar, tirem
muitas fotos!
Grêmio Etec Atibaia
GRÊMIO ETEC ATIBAIA
ESPAÇO INTERATIVO ENTRE ALUNOS E INTEGRANTES DO GRÊMIO ESTUDANTIL DA ESCOLA
Quer que seu escola/colégio seja a primeira Escola/colégio em Guarulhos?
Clique aqui para requerer seu anúncio patrocinado.
Clique aqui para requerer seu anúncio patrocinado.
Localização
Categoria
Telefone
Endereço
Avenida Prefeito Antonio Julio De Toledo Garcia Lopes, N° 200 – Jd. Cerejeiras
Guarulhos, SP
12951-170