03/11/2020
Com grande pesar informamos o encerramento das atividades da Escola Ubai.
Tem sido muito doloroso, nada fácil, porém necessário! Mesmo com toda a tristeza, não podemos deixar de expressar a enorme gratidão que temos, por todos que passaram por nós e confiaram no nosso trabalho!
Agradecemos a todas as amizades conquistadas, a todos os laços criados, a grande família que nos foi dada nesses 5 anos de trajetória! Agradecemos a cada uma das professoras e professores que por aqui passaram e deixaram um pouquinho de seu encanto. Agradecemos a cada um dos pais, tios e avós que a nós confiaram seus bens mais preciosos! Agradecemos às nossas crianças que alegraram todos os nossos dias e nos deram combustível e energia para poder lhes dar o nosso melhor sempre!!!
Agradecemos aos nossos familiares que nos apoiaram e nos incentivaram nessa jornada!
Desta vez, não deu para segurar, mas temos certeza que levamos conosco amizades para a vida toda, e laços que jamais serão desfeitos!
Com muuuuito amor e muito carinho, Bruna e Sonia! Grande beijo, Família Ubai! ♥
15/10/2020
Por conta das circunstâncias, nossa equipe reduziu... Mas vocês JAMAIS deixarão de fazer parte da nossa família!!!
Faltou a e o .fernandes nessa fotinho!!! Mas sintam-se igualmente incluídos aqui!!!
Feliz dia da profissão mais nome, linda, incrível e maravilhosa desse mundão!!!!
Parabéns meus amores!
Neste ano vocês estão aprendendo mais do que nunca sobre a profissão de vocês! Sobre a persistência, resiliência, paciência... Sobre inovação, criatividade, comunicação! Parabéns por conseguirem transmitir a magia mesmo à distância para cada uma das nossas crianças!
Tenho certeza que o próximo ano será muito melhor do que este! E que conseguirão brilhar de volta não só na telinha, mas em sala de aula... ❤️
Agradeço pela honra de poder aprender com vocês todos os dias em todos esses anos!!!
Amo vocês!!!!! 🥰
09/08/2020
Entre tantos guerreiros, super-heróis, você, meu pai, è o mais valente e mais importante deles.
*Feliz Dia dos Pais!* 👏🏻❤️
04/08/2020
Não sei vocês, mas estava morrendo de saudades dessas pecinhas!!! 😍❤️
Que delícia ver a energia e concentração de vocês meus amores!! Não vemos a hora de reencontra-los!!!
@ Escola Ubai
09/07/2020
Vamos de atividade? Que delícia de viver a evolução desses tchuquinhos lindooos 😍♥️
07/07/2020
Eai?? Já deu aquele abração hoje??? 🤗❤️😍