10/06/2016
Hoje as lagrimas estão em nossos olhos, estão partindo dessa terra, futuros psicólogos, Motoristas, Engenheiros, mais acima de tudo jovens, filhos, pais e mães, f**a aqui nosso luto junto com seus amigos e familiares.
Movimento Estudantil Guarulhos
Segue os nomes dos nossos jovens amigos que partiram.
- Ana Carolina da Cruz Veloso, 21 anos, estudante de psicologia
- Antônio Carlos da Silva, 37 anos, motorista
- Aldo de Sousa Carvalho, 26 anos, estudante de engenharia
- Camila dos Santos Alves, 24 anos
- Carolina Marreca Benetti, 21 anos
- Daniel Oliveira Damásio, 25 anos
- Daniela Aparecida Mota Dias
- Damião Nunes Bras, 33 anos, estudante de engenharia
- Gabriela Silva Oliveira dos Santos, 22 anos, estudante de engenharia
- Guilherme Mendonça de Oliveira, 19 anos
- Janaina Oliveira Pinto, 20 anos
- Laís de Oliveira, 21 anos
- Maria Macedo de Souza
- Rafael Santos do Carmo, 18 anos
- Rita de Cássia, 19 anos
- Sônia Pinheiro de Jesus, 37 anos
01/12/2015
MAIS UMA VITÓRIA DA EDUCAÇÃO.
Hoje foi aprovado o PLC 51/2015, de autoria do Executivo, que muda o regime de contratação do professor "categoria O".
A partir da sanção do governador, os contratos dos professores serão de 3 anos(antes era apenas 1 ano) e o período em que o docente f**ará afastado da rede estadual caiu de 200 para 180 dias.
São mais de 20mil professores que serão beneficiados com essa nova legislação.
O Deputado Estadual Caio França foi o relator do projeto, e garante que isso trará mais segurança aos professores contratados. Consequentemente, o professor poderá se dedicar ainda mais as aulas e dar mais qualidade ao ensino.
27/11/2015
FACULDADE FATEC GUARULHOS CORRE RISCO DESPEJO.
Nessa quinta Wesley Casa Forte esteve com o Prof. Dr. Marcos Antônio Maia, Diretor da Fatec Guarulhos,a faculdade tem mais de 800 alunos e corre o risco de despejo, pois a mais de 6 meses a prefeitura municipal de Guarulhos não está pagando o aluguel do prédio, Vereador Guti Gustavo e o Deputado Estadual Caio França se colocaram a total disposição sobre o caso.
06/10/2015
Após manifestação em massa dos servidores municipais, Prefeito Almeida (PT) retira projeto RJU.
Movimento Estudantil Guarulhos.
06/10/2015
Movimento Estudantil Guarulhos, apoiando as manifestações dos Funcionários Públicos Municipais.
06/10/2015
Movimento Estudantil Guarulhos, Junto com os alunos do Colégio Storopoli, cobrando da Dirigente da Diretoria de Ensino Guarulhos Norte.
08/09/2015
Não iremos desistir!!!
Movimento Estudantil Guarulhos
18/08/2015
Agradecemos aos milhares de estudantes que foram a Rua nesse domingo mais uma vez, lutar por um futuro melhor. Avenida Paulo Faccini
Movimento Estudantil Guarulhos
11/08/2015
Hoje é o seu dia dia de comemorar quem faz a diferença, que busca o conhecimento, que se capacita, que se dedica, se prepara para poder fazer um futuro melhor.
FELIZ DIA DO ESTUDANTE!!!
Nossa singela homenagem a todos estudantes do Brasil.
Movimento Estudantil Guarulhos
01/06/2015
Em greve, alunos da Unifesp invadem diretoria do campus de Guarulhos - Boa Informação
Publicidade Um grupo de cerca de 25 alunos da Unifesp invadiram nesta quinta-feira (29) a diretoria acadêmica do campus de Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo. Os estudantes também decidiram retomar a greve encerrada na semana passada. Em nota, os alunos afirmam que “as respostas da reit…
01/06/2015
VEJA A LISTA DE VEREADORES QUE VOTARAM PARA O AUMENTO DA ENERGIA ELÉTRICA EM GUARULHOS.
O projeto de autoria do prefeito Sebastião Almeida (PT) para a criação de uma nova taxa de luz foi aprovadopelos vereadores.
Trata-se da Cosip (Contribuição do Custeio do Serviço de Iluminação Pública).
Apenas quatro votos foram contrários a criação da taxa: vereador Guti (PV), Geraldo Celestino (PSDB), Gilvan Passos (PSDB) e Romildo Santos (PSDB).
A proposta, que agora segue para sanção, cria, a partir de 2015, uma contribuição para custear a manutenção da rede energética.
De acordo com o projeto, o valor cobrado será definido segundo o tipo de usuário (comercial, residencial ou industrial) e o consumo médio mensal.
Veja como votou cada vereador:
A FAVOR DO AUMENTO
Alexandre Dentista (PSDC)
Claudilson Pezão (PT)
Daniel Soares (DEM)
Dona Maria (PT)
Vitor da Farmácia (PROS)
Edmilson Americano (PHS)
Eduardo Barreto (PCdoB)
Eduardo Soltur (PSD)
Elmer Japonês (PSC)
Heleno Metalúrgico (PDT)
João Barbosa (PRB)
Laércio Pereira (PT)
Lameh Smile (PTdoB)
Luiz Matogrosso (PP)
Marcelo Seminaldo (PT)
Maurício Brinquinho (PT)
Novinho Brasil (PTN)
Pastor Anistaldo (PSB)
Auriel Brito (PT)
Samuel Vasconcelos (PT)
Marisa de Sá (PT)
Rômulo Ornelas (PT)
Professor Jesus (PDT)
Ramos da Padaria (PP)
Toninho da Farmácia (PRP)
Toninho Magalhães (PTC)
Verinha Souza (PTdoB)
Abstenção
Laércio Sandes (PMN)
Gileno (PSL)
Ausente
Paulo Sérgio (PR)
01/06/2015
Vejam a lista dos Vereadores que votaram (CONTRA) a Saúde e a Educação em Guarulhos. Todos aliados a base PT. (COMPARTILHE)