19/06/2026
Os alunos do 2º ano realizaram uma linda apresentação de maquetes de Geografia com o tema “O quarteirão da escola e a sala de aula”. A atividade teve como objetivo estimular a observação do espaço em que convivem diariamente, desenvolvendo a percepção, a criatividade e o trabalho em equipe.
A exposição aconteceu em frente ao Colégio e contou com a presença de pais, familiares e alunos de outras turmas, que puderam apreciar os detalhes e o empenho das crianças em cada maquete apresentada.
Foi um momento muito especial de aprendizado e compartilhamento, em que nossos alunos demonstraram, com entusiasmo e dedicação, tudo o que aprenderam durante o projeto. Parabéns a todos os envolvidos! 🧡