04/10/2023
... e foram muitos cumprimentos, muitas mensagens, muitas comemorações. Agradeço imensamente a cada um que separou um pouquinho do seu tempo para me desejarem felicidades!
As mensagens foram incríveis, espero realmente corresponder a todas elas.
Gratidão 😊
Ah, essa foto é da última festa que prepararam, mas no total foram quatro, uma mais deliciosa que a outra.❤️
25/09/2023
... e hoje foi o Dia D do lançamento da Fitinhas de Proteção contra o abuso de crianças e adolescentes na Rede Municipal de Guarulhos.
Parabéns a todas as escolas pelo excelente trabalho de conscientização para uso das informações contidas nelas.💕
13/09/2023
Escolhi esta foto para postar no dia de hoje, porque acredito que representa bem os 33 anos de Rede Municipal de Educação de Guarulhos. Sim, em 13 de setembro de 1990, eu entrava para trabalhar na prefeitura. São muitas histórias, mas principalmente muitas aprendizagens. Tudo o que eu sou profissionalmente, aprendi nesta rede e por isso, sou eternamente grata.
Sobre a foto!?? Só existo porque eles existem!
Costumo dizer que nasci professora. Sempre brinquei de "escolinha", sempre gostei de estar na escola (permanecendo depois do horário das aulas), escolhi fazer magistério e seguir nessa carreira. De estagiária a professora de Educação Infantil, Ensino Fundamental e EJA a gestão escolar como Coordenadora Pedagógica (função que tem meu coração ❤️) e diretora de escola (porque queria ter a oportunidade de construir a escola dos meus sonhos, onde os educandos fossem eles mesmos, possibilitando espaço para sonharem e serem o que quisessem).
Desafios!?! Claro que sim! São eles que nos impulsionam a estudar, avançar e melhorar dia após dia.
Depois desse tempo, começo a pensar na aposentadoria, mas não porque estou cansada da educação, porque acredito que devemos dar espaço para os novos profissionais trazerem cada vez mais evolução. Então, lutem pela Educação Pública de cada vez mais qualidade, nossas crianças, adolescentes, jovens e adultos merecem o nosso melhor.
07/09/2023
Que delícia! Acordei recebendo esta foto linda de uma das turmas que lecionei e que com a qual aprendi muito. Muito obrigada turminha.
2º ano da EPG Crispiniano Soares.
Quem foi dessa turma se manifeste aqui!😉
12/08/2023
Caldinho para celebrar a aprovação do Novo Estatuto do Capítulo Rosacruz Suzano.
End: Rua Ignácio Garcia, 218 - Suzano. (Em frente ao SENAI).
06/08/2023
Domingo delicioso com muita alegria e animação!
21/07/2023
Julho! Para muitos educadores, período de recesso, para nós no DOEP, período de formações!
Foram muitas, intensivas e gratificantes!
Agradeço imensamente a todos e todas que se envolveram em mais esse desafio e parabenizo pelas excelentes propostas!