Ev.Wilson Sousa

Ev.Wilson Sousa

Compartilhar

Servo de Deus a serviço do Reino de Deus empenhado na transmissão da palavra de Deus de forma direta

12/05/2023

A importância dos pactos na biblia

21/02/2023

O chamado a sofrer é um único caminho a percorrer .... Cristo

Oque poucos querem é o que é difícil é aceitar a Cristo e entender que as dores virão,perseguição virão o desprezo virá de onde você menos espera mais ca para nós este é um sinal não muito agradável de que você está no caminho certo. Jo 15:20: "Lembrai-vos da palavra que eu vos disse: não é o servo maior do que seu senhor. Se me perseguiram a mim, também perseguirão a vós outros; se guardaram a minha palavra, também guardarão a vossa."

Não Desita da obra que Cristo tem te chamado pois perseguição terá sim! Mais se guardaram as palavras dele também guardaram a duas palavras Deus é na sua vida pregador pregue a palavra a tempo e fora de tempo .2Tm 4:2-3: "prega a palavra, insta, quer seja oportuno, quer não, corrige, repreende, exorta com toda a longanimidade e doutrina. Pois haverá tempo em que não suportarão a sã doutrina; pelo contrário, cercar-se-ão de mestres segundo as suas próprias cobiças, como que sentindo coceira nos ouvidos;"

10/02/2023

Como anda o nosso relacionamento com Deus?

03/02/2023

O corpo de Cristo

Muitos dizem ser o corpo de Cristo mais poucos querem padecer como Cristo padeceu,esquecendo-se que Cristo é a cabeça e nós o seu corpo é que também seremos tritucidados por causa da verdade de Cristo.
Veja o que diz o profeta Isaías no capitulo 53:3-7: "Era desprezado e o mais rejeitado entre os homens; homem de dores e que sabe o que é padecer; e, como um de quem os homens escondem o rosto, era desprezado, e dele não fizemos caso. Certamente, ele tomou sobre si as nossas enfermidades e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus e oprimido. Mas ele foi traspassado pelas nossas transgressões e moído pelas nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados. Todos nós andávamos desgarrados como ovelhas; cada um se desviava pelo caminho, mas o SENHOR fez cair sobre ele a iniqüidade de nós todos. Ele foi oprimido e humilhado, mas não abriu a boca; como cordeiro foi levado ao matadouro; e, como ovelha muda perante os seus tosquiadores, ele não abriu a boca." Jesus sofreu isto e alegou os seu discípulos que o mesmo deveria acontecer com eles por amor ao nome dele,portanto Amados irmãos se padecer-mos com Ele com Ele também viveremos . Que a paz de Cristo encha os vossos corações em nome de Jesus...

20/01/2023

Deus sempre nos surpreende quando estamos de Joelhos adorando

20/01/2023

Muitos dizem que é a igreja mais a igreja não somos nós e se você também pensa assim você pode estar errado,será?
A igreja é o corpo de Cristo veja oque escreveu o apóstolo Paulo: "Ora, vós sois corpo de Cristo; e, individualmente, membros desse corpo."1Co 12:27 . O Apóstolo Paulo afirma que a igreja é o corpo de Cristo e individualmente nos somos os membros deste corpo,neste século muitos têm se apegado a este versículo para justificar a sua ausência do corpo de Cristo como sendo ele ou ela a igreja,quando na verdade é apenas um membro e sabemos que um corpo continua sendo corpo se perder um membro,seja um pé ou uma mão e o membro só pode ter vida unido no corpo portantando se estamos em Cristo somos membros do seu corpo e se nos o deixarmos com a ideia de que eu sou a igreja me esquecendo de que na verdade sou apenas um membro eu estou sem vida e morto pois Cristo é a cabeça deste corpo que é a igreja e nós individualmente somos membros deste corpo ligados a cabeça que é Cristo. Portanto não saia da igreja com essa falsa narrativa,continue tendo vida em Cristo. Jesus te ama !

18/01/2023

A gratidão a Deus está em meu coração e minhas atitudes por si só dão testemunho mais que os meu lábios,louvo ao Senhor e sei que eu sou o improvável e sem futuro que Deus escolheu,chamou e consagrou para ser um valente e hoje completo 14 anos de vida e não 34 . Pois vida mesmo eu só encontrei em Cristo Jesus que me arrancou do lamaçal do pecado e me ensinou que se eu quise se viver deveria então morrer para o mundo e viver para Ele. Deus também tem um plano na tua vida e certeza eu tenho que se você deixar! Isso mesmo deixar ele fará coisas tão grandes e tu dirás:Sl 126:3: "Com efeito, grandes coisas fez o SENHOR por nós; por isso, estamos alegres." Pois Ele cuidará de todos os teus caminhos. Sl 37:5: "Entrega o teu caminho ao SENHOR, confia nele, e o mais ele fará."
Ao Senhor seja dada horra Glórias e louvores com ações de graças por mais um ano de vida. Parabéns para mim

07/01/2023

Qual é o seu propósito?

Pensamos as vezes que o nosso propósito é o de ganhar muitas almas,mas Deus as vezes quer que nós ganhamos apenas uma alma para Ele é esta alma vai ganhar a muitos. O propósito de Sansão era apenas matar filisteus mais ele se esqueceu do propósito e se casou com uma filisteia.
Não fuja do seu propósito e nem da visão que Deus tem para você e seu ministério pois quanto mais deixamos de obedecer a Deus no propósito que Ele tem em nossas vidas é só ladeira abaixo,veja o caso de Jonas que vai ordenado a ir para Ninive e se distanciou do propósito de Deus para a vida dele! Jn 1:3,12,15,17: "Jonas se dispôs, mas para fugir da presença do SENHOR, para Társis; e, tendo descido a Jope, achou um navio que ia para Társis; pagou, pois, a sua passagem e embarcou nele, para ir com eles para Társis, para longe da presença do SENHOR. … Respondeu-lhes: Tomai-me e lançai-me ao mar, e o mar se aquietará, porque eu sei que, por minha causa, vos sobreveio esta grande tempestade. … E levantaram a Jonas e o lançaram ao mar; e cessou o mar da sua fúria. … Deparou o SENHOR um grande peixe, para que tragasse a Jonas; e esteve Jonas três dias e três noites no ventre do peixe." Perceba que ele dece para jope, depois porão do navio,e lançado no mar e depois no ventre do grande peixe. Deus tem um propósito para nossas vidas é ele cumprirá! Nestes dois casos vemos que ambos se desviaram do propósito mais diante de um voto Deus mudou a situação Deus é misericordioso e pode mudar sua situação diante de arrependimento para salvar vidas e te fazer voltar ao su propósito. Deus vos abençoe grandemente.

04/01/2023

A Guerra vem o dia mal também!

1Cr 11:22-24: "Também Benaia, filho de Joiada, era homem valente de Cabzeel e grande em obras; feriu ele dois heróis de Moabe. Desceu numa cova e nela matou um leão no tempo da neve. Matou também um egípcio, homem da estatura de cinco côvados; o egípcio trazia na mão uma lança como o eixo do tecelão, mas Benaia o atacou com um cajado, arrancou-lhe da mão a lança e com ela o matou. Estas coisas fez Benaia, filho de Joiada, pelo que teve nome entre os primeiros três valentes."
Devemos ser como Benaia dispostos para a batalha pois o nosso Deus é o Senhor dos exercícios,Benaia mata 2 heróis de morte e num tempo de bastante neve ou seja condições de crise,incertezas e muitas perguntas como as que fazemos no dia de hoje,porque isso,porque daquilo,será que Deus não está me vendo é normal querermos entrar na caverna para se abrigarmos do frio e do tempo de crise e não esperamos encontrar com um leão dentro da caverna e leões já são perigosos fora da caverna imagina acusado dentro de uma? Mais benaia não temeu antes confiou no Senhor e matou aquele leão. Pedro diz:1Pe 5:8: "Sede sóbrios e vigilantes. O diabo, vosso adversário, anda em derredor, como leão que ruge procurando alguém para devorar;" O adversário pensa que é leão e procura quem ele possa tragar mais creia você é intragável pois ele não tem o poder de te matar pois agora você vive a vida de Cristo ele diz que você pecou e que Deus não está olhando para você mais o Senhor diz em Jesremias eu sei o pensamento que penso de vós. O favor de Deus está sobre ti e Deus te dará livramento enfrente este leão que brama pois somente quem mata leão pode matar Gigantes em sua vida. Deus vos abençoe em nome de Jesus ! ( Ev.Wilson Sousa )

03/01/2023

Todos nós nascemos com corpo,alma e espírito a lei da vida é automática,logo que Deus faz o homem (boneco) e insufla o fôlego no homem o mesmo se torna uma alma vivente,assim sendo Deus coloca no homem não só as suas digitais já que Deus fez o homem com suas próprias mãos como relata o livro de Beresh*t, mais também deixa no homem uma partícula do seu Espírito para que o mesmo podese de alguma forma,um dia pelo seu proprio impirino buscá-lo e o adorá-lo em espírito e em verdade,mais com toda a corrupção e pela maldade na natureza caída do homem, Deus ainda está a procura de verdadeiros adoradores,estes não estão restritos apenas entre quatro paredes mais o adoram em qualquer lugar não importando assim a circunstâncias adversas que estejam passando pois eles o adoram por aquilo que Ele é e não apenas pelos benefícios embora sejam muitos uma vez que o Senhor não quer apenas servos mais o seu desejo e fazer amigos e mais ainda é chamá-los de filhos. (Ev.Wilson Sousa)

03/01/2023
03/01/2023

Onde se iniciou todas as coisas segundo a Bíblia?

Qual o princípio?

Seria o livro de Gênesis?

Comenta aqui a sua resposta...

Quer que seu escola/colégio seja a primeira Escola/colégio em Guarulhos?

Clique aqui para requerer seu anúncio patrocinado.

Localização

Telefone

Endereço


Guarulhos, SP