07/08/2020
É muito comum no dia a dia ouvirmos a expressão "Eu sou Bipolar/Você é Bipolar", principalmente quando nos deparamos com uma situação em que trocamos de humor rapidamente, seja por questões pessoais, seja por circunstâncias do meio que vivemos.
Nesses momentos, a emoção entra em cena, o que não necessariamente faz de uma pessoa Bipolar.
Precisamos entender que o transtorno Bipolar envolve sim uma alteração de humor, mas que vai muito além disso e depende de outros fatores como duração de um estado emocional, episódios de mania, depressão, além de outros fatores que abordaremos em futuros posts.
Portanto caso esteja com dúvidas, busque sempre o auxílio de um profissional que lhe atenderá melhor em relação ao Transtorno Bipolar.
Curtiu o conteúdo? Compartilha essa publicação com alguém, salva para ler depois e não esquecer. 😉
30/03/2020
Hoje (30/03) é o Dia Mundial do Transtorno Bipolar, e o GETA gostaria de homenagear o pintor holandês Vicent Van Gogh, assim como todos os nossos pacientes e todos os portadores do Transtorno.
19/03/2019
⚠️ Atenção ⚠️ Estão abertas as pré-inscrições para o Mini Curso, que acontecerá no dia 23/03, 8:00 às 17:00h.
Primeiramente, o GETA agradece desde já o apoio da pós-graduação da Estácio ao IV Bipomarço (arrasta pro lado para conhecer mais sobre a pós). Em segundo lugar, para participar é necessário preencher o formulário (link está na bio do insta), este formulário é uma pré inscriçao para o minicurso, para confirmar a vaga será necessário comparecer no dia do evento a partir de 7h30min, o não comparecimento implicará na perda da vaga que será automaticamente repassada para o integrante seguinte da lista de espera. O GETA emitirá a certificação de 10h para cada participante. Apenas lembrando que o evento é gratuito! O link para a pré-inscrição já está na bio do nosso insta, esperamos vocês lá! 💚✅
10/03/2019
Boa tarde lindxs!
Amanhã o GETA dará início as atividades referente ao BIPOMARÇO 2019! Para iniciarmos, teremos a abertura às 18:00h no auditório Rachel de Queiroz UFC com o professor e Dr. Fábio Gomes de Matos e Souza. Convidamos todos vocês a participar do IV BIPOMARÇO! As incrições para abertura estão ocorrendo por meio do link que está na bio do instagram . Lembrando que as atividades são gratuitas!
Amanhã também postaremos uma parte de nosso cronograma com as demais atividades, fiquem ligados! 😉💚