13/03/2021
TESTEMUNHO DO ELDER BAMVAKIADIS - PARANA
Sei que por meio da nossa fé podemos esperar por dias melhores, por um mundo melhor, não sabemos quando, mas ao passar nossas dificuldades, aflições, com fé e esperança, o Pai celestial nos abençoará e nos recompensará.
"Portanto, todos os que creem em Deus podem, com segurança, esperar por um mundo melhor, sim, até mesmo um lugar à mão direita de Deus, esperança essa que vem pela fé e é uma âncora para a alma dos homens, tornando-os seguros e constantes, sempre abundantes em boas obras, sendo levados a glorificar a Deus." ÉTER 12:4
Quer saber mais? COMENTE!
13/03/2021
TESTEMUNHO DO ELDER XAVIER- ES
Sempre tive um testemunho vivo da restauração do evangelho de Jesus Cristo. Sei que o Pai Celestial ainda faz milagres no meio de nós, ele usou o improvável para realizar o impossível e hoje temos a Igreja restaurada do Salvador.
Sou grato por ter um profeta vivo hoje, nosso querido Presidente Russel M. Nelson, não imagino minha vida sem esse conhecimento e sua orientação. O Pai Celestial demonstra seu amor por nós atravez dele, temos em quem confiar e ser guiados hoje! Em nome de Jesus Cristo, amém.
QUER SABER MAIS? COMENTE!
12/03/2021
TESTEMUNHO DO ELDER NAZÁRIO- SP
O Livro de Mórmon mudou minha vida, Sei de todo meu coração que O Livro de Mórmon é a palavra de Deus, que nos aproxima Dele e que é muito poderoso, que testifica de Jesus Cristo que ele é nosso Salvador e Redentor, fala também sobre seu sacrificio por nós de uma forma muito clara, Sou grato pelo Livro de Mórmon.
Quer saber mais? Comente!
12/03/2021
TESTEMUNHO DO ELDER CRUZ - CAMPINAS
Eu sei que os ensinamentos contidos no Livro de Mórmon são verdadeiros e de grande importância para termos felicidade verdadeira neste mundo. É uma prova de que Deus ainda não parou de falar e de que Seu evangelho é um evangelho vivo e constante. Mais uma prova também de que Deus ama a todos os seus filhos e quer que todos voltem a Sua presença.
QUER SABER MAIS? COMENTE!
12/03/2021
TESTEMUNHO DO ELDER BARROS - SC
Sei que o Livro de Mórmon é outro testamento de Jesus Cristo, ele servi para nos guiar até a presença de Deus!
Quer saber mais? Nos envie uma mensagem!
11/03/2021
TESTEMUNHO DO ELDER RANGEL - RJ
O Pai Celestial conhece cada um de nós individualmente e quer nos ajudar. Ele conhece nosso coração e nossas dificuldades. Ele sabe tudo que estamos passando. Porém Ele pede que possamos ir até Ele e pedir ajuda através da oração sincera e contar tudo que tem nos desanimado e desencorajado. Ele nos ama! "Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei."
Você já orou hoje? Comente!
11/03/2021
TESTEMUNHO DO ELDER GABRIEL - IBIÚNA
Sei com toda certeza que podemos ser mais felizes servindo ao nosso próximo. O momento onde Cristo mais sentiu dor, solidão e tristeza só aconteceu pois ele deseja nos servir! Ele foi o exemplo perfeito e jamais vamos poder dizer que estamos dispostos a servir à Deus, se não estivermos dispostos a servir nosso próximo.
Provérbios 3:27 - Não deixes de fazer o bem a quem merece, tendo na tua mão o poder de fazê-lo.
10/03/2021
TESTEMUNHO ÉLDER ARAÚJO - CURITIBA
Elder Araújo - Eu sei que o Livro de Mórmon é verdadeiro por conta do poder milagroso que ele têm em nossas vidas, realmente é um Livro que testifica sobre Cristo. Ore e pergunte você também, tenho certeza que o Pai Celestial vai testificar em seu coração.
Quer ver milagres em sua vida?
Mande uma mensagem para nós!
10/03/2021
TESTEMUNHO DO ELDER FREITAS - RJ
Eu sei por mim mesmo que o Livro de Mórmon é a palavra de Deus assim como a Bíblia, o Livro de Mórmon assim como a Bíblia nos aproxima dos ensinamentos de profetas que foram inspirados por um Deus amoroso, um Deus que deseja a nossa salvação e para que nós possamos ter a salvação, precisaríamos ter um mapa que nos levasse até ela. O Livro de Mórmon é mais um mapa sagrado com princípios que nos ensinam como podemos ser salvos.
Quer saber mais sobre o mapa da salvação?
Mande uma mensagem para nós! 😁
10/03/2021
TESTEMUNHO DO ELDER CLAUDIANO - MG
Tenho uma imensa alegria em dizer que eu sei qual é o meu propósito aqui na terra! Sei que tem um lugar preparado para mim, se eu seguir os mesmos passos de Jesus Cristo! E como eu sei sobre isso? A escritura de Tiago 1: 5 diz o que precisamos fazer! Eu Orei, e recebi minha resposta! E hoje eu sei que o Evangelho de Jesus Cristo, aquele mesmo Evangelho que existia no tempo de Jesus ... Está na terra novamente! E que seus ensinamentos são verdadeiros! E só nos trás bênçãos! Presto meu testemunho que a oração é o melhor meio de comunicarmos com nosso Pai Celestial! E sei sem nenhuma dúvida que ele nos responde! 🙏🏻❤️
09/03/2021
TESTEMUNHO DO ELDER MACHADO - Ponta Grossa
Sou muito Feliz por ter um testemunho pessoal do meu Salvador Jesus Cristo, sou feliz esforçando me para ser como Ele foi , um exemplo de amor pelo próximo um exemplo de serviço pelo outros ... sou grato por a vida é seus ensinamentos que nunca vai ser esquecidos ..... Ele venceu a morte e hoje Ele vive !
Santo de Israel. “Eis que o caminho para o homem é estreito, mas segue em linha reta adiante dele; e o guardião da porta é o Santo de Israel; e ele ali não usa servo algum” (2 Néfi 9:41).
Quer saber melhor sobre Jesus Cristo? Comente!
09/03/2021
TESTEMUNHO DO ELDER SCHMIDT - MG
Como sou grato por meu salvador Jesus Cristo, sou grato por ele ter feito o maior ato de amor de toda a história quando ele sofreu por todos os meu pecados, todas as minhas aflições e fraquezas, não só as minhas mas as de todos os filhos de Deus. Nos momentos em que eu pensava que ninguém sabia o que eu estava passando ou sentindo, Jesus Cristo sabia exatamente o que eu estava sentindo e ele sabia como eu poderia superar qualquer dificuldade. Jesus é o Cristo, ele é o filho de Deus e ele sofreu por todos nós porque ele nos amou.
Agora é a nossa vez de demonstrar o amor que temos por ele!!
Comente como você sente o amor de Deus!