07/05/2026
✨ Oi meu amorzinho lindo!! Que festona linda deve estar acontecendo no céu até agora com a sua chegada!!
Meu pequeno, mesmo sabendo que os planos de Deus são maiores e melhores que os nossos, é muito difícil aceitar que você tenha nos deixado tão cedo…
Nós sabemos que agora você está ao lado Pai, sem dor ou sofrimento, e é isso que nos conforta!
Você foi uma criança tão alegre, sorridente, cheio de vida, tão carinhoso e tão tão tão amado! ❤️
Vai ser sempre uma honra ter sido a sua primeira professora e ter tido você na primeira turma que pude chamar de minha!!
Você nunca me esqueceu, e eu nunca vou te esquecer!
Lembro que você era o último da turminha a ir embora, porque esperava a aula da sua irmãzinha acabar. A gente ficava sentado com a cadeira em frente a porta da sala, você no meu colo fazendo carinho no meu braço, as vezes brincando, ficando de cabeça pra baixo! Rsrs
As vezes sua mamãe chegava e brincava dizendo: Ave Maria Allan Abner, como essa tia Alyne é feia. E você gritava respondendo: “É não!! A tia Alyne é linda!” 🥹
Era um grude até fora da escola! Sempre que eu ia no salão da sua mamãe você ia me ver, me abraçar e deixar eu te sufocar de cheiro!! E mesmo no ano seguinte, quando você foi pra outra turminha, sempre ia correndo me dar um abração quando chegava!! Era sempre assim quando nós encontrávamos: você corria pra me abraçar!
Oramos muito por você, e acho que por isso Papai do Céu te levou logo, porque Ele sabia o quanto você era especial pra Ele e pra nós, e não queria te ver sofrer!
Sempre iremos lembrar de você como uma criança doce, educada, gentil, alegre… eu consigo ouvir o som do seu sorriso… 🌻
Agora vamos orar muito pela sua mamãe, seu papai, seus irmãos e toda a sua família, pois mesmo aceitando a vontade do Pai, o vazio que você deixou é indescritível.
Cuida deles dai de cima! 😇✨🙏🏻
Você agora é uma estrelinha linda, que sempre vai brilhar em nossos corações!
Te amamos Allan Abner. F**a com Deus 🖤🥀
03/03/2026
✨Ainda dá tempo de entrar nessa “ “?
Oh gente, meu chat nunca acerta no que eu peço, mas dessa vez ele arrasou demais né?!
Trabalhar com aquilo que amamos é aquela se são gostosa quando a gente deita a cabeça no travesseiro e sabe que fez a diferença!
A última foi foi presente de Dia da Mulher da coordenadora, ficou fofa demais!! 🥹🌻
21/03/2025
✨No dia 21 de março, as meias coloridas não são só um estilo - são uma mensagem.
E essa mensagem tem nome: Lots of Socks!
🧦A Lots of Socks é uma iniciativa global criada para celebrar o Dia Internacional da
Síndrome de Down.
📍A ideia é simples: usar meias diferentes pra chamar a atenção para a causa da inclusão.
As meias diferentes são um símbolo divertido e visual da diversidade.
Cada meia diferente representa o que temos de mais lindo: nossa singularidade.
🤩 E aí, vamos entrar juntos nessa?.
31/12/2024
Feliz 2025 meus amores! ✨
Vem muita coisa boa por aí… 🙏🏼
#2025
25/12/2024
✨Estamos de recesso! É tempo de descansar e recarregar as energias para o novo ano que vai chegar!
🌻Aproveite a última semana do ano para se conectar com os seus, estar pertinho das pessoas que você ama e para planejar suas novas metas e objetivos!
🗓️ Em janeiro estaremos de volta com muitas novidades pra vocês e um novo ciclo lindo, abençoado e cheio de novas realizações! 🙏🏼
Te esperamos em 2025!!
24/12/2024
✨Que nesta noite, possamos estar juntos daqueles que amamos, celebrando a vida e compartilhando dos ensinamentos que Jesus nos deixou, honrando o sacrifício que Ele fez por nós!
Feliz natal! 🙏🏼❤️
27/08/2024
🧩Conect Autismo: o maior congresso sobre Autismo do Norte e Nordeste.
✨Ainda compartilhando momentos desse evento transformador, que me possibilitou estar imersa em um mar de conhecimento, ao lado de profissionais incríveis que amam o que fazem e que inspiram profissionais a estarem cada dia mais capacitados e comprometidos em oferecer sempre o melhor!
🌻Meu propósito de vida é transformar a vida das famílias que confiam no meu trabalho, desenvolvendo o potencial máximo de cada criança, sempre com muito amor e dedicação, mostrando pra elas que elas são capazes! Que eu acredito nelas e que sempre estou na torcida!
🔹Gratidão a Deus por ter me proporcionado essa oportunidade única e ao .autismo por esse evento transformador!
26/08/2024
🧩 .autismo : Unindo mentes, Ampliando Horizontes!
Participar desse congresso me possibilitou fazer conexões e aprender muito com esses grandes seres humanos que são referência quando se fala em Autismo.
🌻Alguns tive a grande honra de conseguir abraçar, conversar, tirar foto! As palestras foram inspiradoras, repletas de insights valiosos, que sem dúvidas vão agregar muito na minha vida profissional!
✨ Minha sincera gratidão a cada um dos palestrantes que fizeram um evento que fizeram com esse evento fosse verdadeiramente extraordinário! Suas histórias, pesquisas e experiências nos mostraram novos caminhos e perspectivas que ajudaram a transformar a maneira como entendemos e abordamos o autismo. Cada palestra foi uma aula de humanidade, uma demonstração do poder do aprendizado contínuo e da importância da troca de ideias!
💙Obrigada por tantos ensinamentos!
26/08/2024
🧩Conect Autismo, um evento com uma energia INCRÍVEL, que reuniu mentes brilhantes e corações dedicados para um objetivo em comum: avançar no conhecimento e nas práticas sobre autismo!
🌻Não tenho palavras para descrever o quanto esse evento foi importante para a minha jornada, e o quanto estar próxima de tantos profissionais que admiro, me inspirou ainda mais no meu propósito em transformar vidas!
✨Com certeza, todo aprendizado será colocado em prática. Saio do evento transformada e decidida a ser cada dia melhor, e oferecer o meu melhor a todas as famílias que eu puder alcançar!