O que ME PREOCUPA não é o barulho dos maus, mas o silêncio dos bons.
A partir do momento que você sabe ser possível educar sem violência, ficar calado diante da violência é ser cúmplice.
Errar é humano, todos já forçaram a barra com as crianças por não saber como conduzir em harmonia.
Foi por isso que criamos a e organizamos essa aprendizagem para as famílias que desejam educar de forma consciente:
Somos adultos que decidiram transformar o que as crianças nos mostram todos os dias que ficou pendente desde a nossa infância…
E com as lentes limpas dessas interferências, entregamos o que nossos filhos realmente precisam de forma que eles escutam e aprendem sem sofrer.
Se você quer descobrir uma forma caminhando nessa direção com a nossa ajuda, comenta JORNADA.
Educação Intuitiva
Siga-nos no Instagram @educacaointuitiva
O CRONOGRAMA TÁ AQUI 👇
• grav. 11/05 - Como dar limites e ensinar consequências sem ser autoritário.
• grav. 18/05 - Encontro vivencial sobre o tema.
• 25/05 - Como separar as emoções nossas e das crianças (e como cuidar)
• 01/06 - Mergulho Interno (transformando a nossa própria relação com os limites)
Além das aulas ao vivo semanais, você recebe:
+ a aula completa gravada sobre a necessidade de Autorresponsabilidade (como identificar e como acolher, pra você consultar)
+ acesso ao grupo da Jornada onde tiraremos as dúvidas sobre o conteúdo da jornada deste mês
• preço para participar dessa jornada é de apenas 100 reais.
Para participar comenta JORNADA que te chamo no direct para fazer sua inscrição.
⚠️⁉️ perda de tempo? OU ela aprendeu algo?
CONTEÚDO PARA ADULTOS que querem educar de verdade.
O objetivo aqui não é falar mal da atitude da mãe!
TODOS
fomos distraídos quando crianças,
colhemos as consequências disso,
reproduzimos isso em algum grau!
Simplesmente não aprendemos a lidar com os conflitos, APRENDEMOS A REAGIR.
E ficamos numa eterna busca de como reagir melhor, andando em círculos por termos perdido a CRIATIVIDADE diante dos desafios e objetivos da vida. 🗝️
QUER aprender como fazer diferente?
Vamos te dar o melhor direcionamento de acordo com a sua realidade 👉🏽 manda um direct!
O CRONOGRAMA TÁ AQUI👇
11/05 - Como dar limites e ensinar consequências sem ser autoritário.
18/05 - Encontro vivencial sobre o tema.
25/05 - Como separar as emoções nossas e das crianças (e como cuidar)
01/06 - Mergulho Interno (transformando a nossa própria relação com os limites)
Além das aulas ao vivo semanais, você recebe:
+ a aula completa gravada sobre a necessidade de Autorresponsabilidade (como identificar e como acolher, pra você consultar)
+ acesso ao grupo da Jornada onde tiraremos as dúvidas sobre o conteúdo da jornada deste mês
O preço para participar dessa jornada é de apenas 100 reais.
Para participar comenta JORNADA que te chamo no direct para fazer sua inscrição.
A dica do dia é ⚠️ NÃO deixe pra cantar a música ensaiada pra mamãe quando a criança já estiver com sono. ANOTARAM? Rsrs
Mas foi delícia, Ani encheeeu os olhinhos d’água 🥹 …
10/05/2026
Ser mãe é minha maior realização.
Mas eu relutei muito com essa ideia.
Não me agradava imaginar que todo o rancor que eu guardava dentro de mim pudesse, a qualquer momento, explodir em um ser tão pequeno.
Doía pensar que me faltaria paciência com um filho… do mesmo jeito que já me faltava, tantas vezes, com as pessoas que eu mais amava.
Então eu tinha certeza:
“Colocar uma criança no mundo pra eu fazer sofrer? Não. Nem pensar.”
Mas como diz uma história que amo:
“assim como o tempo passa, as coisas mudam…”
Um dia o Max me perguntou:
“Cê vai querer ser mãe?”
Pedi uns dias para pensar.
E quando respondi, disse que sim… porque conseguia enxergar nele o pai dos filhos que eu talvez viesse a ter.
Mas não naquele momento.
Eu ainda não estava pronta.
E, na verdade, passei anos dizendo isso. 😅
Hoje entendo que tudo o que vivi, e tudo o que curei em mim, estava me preparando para esse encontro.
Quando digo que viver a maternidade é a minha maior realização, não falo através das lentes cor-de-rosa de uma maternidade idealizada.
Já pensei:
“E se eu tivesse dito sim antes?”
Mas a verdade é que antes eu não era essa Ani de agora.
O tempo não fez o trabalho sozinho.
Entre a pergunta do Max e a chegada da Art, existiram anos de enfrentamentos internos, cura e transformação.
Talvez as coisas realmente cheguem quando precisam chegar…
mas também chegam quando estamos dispostos a nos transformar para recebê-las.
A Art me lembra todos os dias que ser mãe é mais do que um papel.
É doação, presença e entrega.
É um amor que transforma quem a gente é.
Gratidão mãe, por tudo o que recebi.
Gratidão Max, por viver isso ao seu lado.
E gratidão filhota, por ser essa que abre caminho. 🤍
Clique aqui para requerer seu anúncio patrocinado.
Localização
Categoria
Telefone
Site
Endereço
Florianópolis, SC