20/11/2025
✨ Feliz Dia do Biomédico! ✨
Hoje celebramos a ciência que transforma, a técnica que evolui e o olhar que enxerga além da superfície.
Ser biomédico esteta é unir conhecimento, precisão e propósito, é cuidar, regenerar, restaurar e revelar o melhor de cada pessoa.
Tenho orgulho da minha profissão, da jornada que trilhei e de tudo o que ainda estou construindo com amor, ética e responsabilidade.
Que possamos seguir elevando a estética e a saúde com ciência, beleza e humanidade.
🔬💚 Parabéns a todos os biomédicos que dedicam suas vidas à transformação!
28/10/2025
Hoje compartilho com vocês algumas fotos diante desse símbolo mundial do conhecimento: Harvard.
Confesso, tremi, o coração disparou, deu branco… e até agora não entendi como travei. Logo eu, que falo tanto e nunca fui tímida (risos).
Mas percebi o motivo: era o peso da responsabilidade, a grandeza daquele nome ao meu lado.
E posso afirmar com todo o meu coração, foi disciplina, coragem, fé, Deus e propósito.
Foi amor pela Biomedicina, pela Estética Regenerativa, por permanecer fiel ao que acredito e defendo.
Poder falar em Harvard sobre estética regenerativa foi um sonho que, por muito tempo, eu nem imaginei possível.
E, no entanto, aconteceu. E sei que foi apenas o início de algo grandioso.
Lá, cercada por grandes mulheres e profissionais incríveis, senti o poder do conhecimento e da união.
Levo comigo no coração cada uma delas e cada momento vivido.
Minha trajetória na estética tem sido guiada por um lindo propósito: fazer a diferença na vida de pacientes e profissionais, mostrar que a beleza também é cura, e que a ciência é o caminho para a verdadeira transformação.
Foram dias em que sonhar parecia ousadia demais, e outros em que a única força que me sustentava era a certeza de que Deus não coloca um desejo em nosso coração sem propósito.
Que a minha história inspire você a nunca desistir do seu chamado, porque quando o propósito é maior que o medo, Deus abre caminhos onde não existem portas.
Com gratidão no coração, deixo aqui meu agradecimento à e ao , por abrirem essa porta para mim. Obrigada por acreditarem.
21/10/2025
💋 Micropigmentação regenerativa dos lábios, muito além da cor, é ciência e tratamento.
Essa técnica estimula a renovação celular, melhora a microcirculação local e ativa o processo natural de hidratação profunda dos lábios.
Indicada para quem sofre com ressecamento, fissuras ou perda de coloração, ela devolve viço, maciez e vitalidade, com um acabamento natural e elegante.
✨ Resultado: lábios saudáveis, rosados e regenerados de dentro pra fora.
⸻
🇺🇸 💋 Regenerative Lip Micropigmentation, beyond color, it’s science and skin renewal.
This technique enhances cell regeneration, improves microcirculation, and promotes deep hydration for dry or dull lips.
Perfect for restoring softness, tone, and vitality, with a naturally elegant finish.
✨ Healthy, hydrated lips from the inside out.
02/09/2025
Essa semana recebi uma notícia que me paralisou por alguns segundos: fui selecionada para a Premiação Top of Mind Qualidade Brasil 2025, pela INPEQ.
Na hora, um turbilhão de sentimentos passou pela minha mente. Não é que eu não acreditasse no meu valor, pelo contrário… mas porque hoje vivo uma realidade tão diferente daquela que deixei no Brasil. Aqui, nos Estados Unidos, sou apenas mais uma pessoa que recomeça do zero. Não conhecida profissionalmente ainda, aqui estou traçando meu caminho no novo, e cada dia exige coragem, paciência, equilíbrio e, sobretudo, humildade. Recomeçar não é para qualquer um.
Foram 10 anos de entrega e dedicação no Brasil, vivendo o carinho e a confiança de pacientes que se tornaram parte da minha vida. E, de repente, precisei acordar todos os dias e me reafirmar em um lugar onde nada é familiar. A internet mostra sorrisos e conquistas, mas a verdade é que migrar dói, exige força, fé e resiliência.
Por isso, esse prêmio veio como um abraço de Deus. Um sinal de que Ele vê minhas batalhas internas, minhas renúncias e a coragem de seguir em frente. Esse reconhecimento me lembra de tudo o que construí, de cada olhar de gratidão que recebi e de cada paciente que acreditou em mim. Esse prêmio não é só meu: ele é de vocês, minhas pacientes lindas, que confiaram em minhas mãos e me deram motivos para amar o que faço. Como sinto saudade de vocês! 💖
E tem mais… Há meses venho estudando e me preparando em silêncio para um novo capítulo da minha trajetória. Um universo da estética que sempre me encantou e que, muito em breve, vou compartilhar com vocês. Tenho certeza de que será um recomeço lindo, e que vocês vão se apaixonar junto comigo. 🌸
O Top of Mind Qualidade Brasil é exclusivo: um único representante em cada região e segmento, escolhido a partir de pesquisas que avaliam excelência no atendimento, qualidade dos serviços e confiabilidade. Receber esse título, após uma década de dedicação, é como ter minha história validada, mesmo a quilômetros de distância.
Hoje só consigo agradecer a Deus por ele me fortalecer, a minhas pacientes que fizeram parte de minha trajetória e a por abrir esse espaço de reconhecimento.