01/01/2026
2025 me ensinou que
⚠️ custa muito caro não RECONHECER a própria potência.
Por muito tempo, me deixei ser guiada pelo medo ao invés da fé.
Da fé em Deus.
Da fé de que eu sou capaz.
👉 Esse medo me conduziu a ganhar muito menos $$
👉 Me fez engavetar, por 2 anos, meu lugar de Mentora. Simplesmente por nunca me achar boa o suficiente 🫠🫠
2025 foi o ano em que atravessei minhas sombras, me revirei pra reconhecer meu valor.
✨ Reconhecer a empresária f**a que eu sou.
✨Reconhecer a Mentora cuidadosa e assertiva nos processos das minhas mentoradas.
👑 Finalmente, assumi meu lugar, sentei no trono da Sacerdotiza: aquela que guia outras mulheres a assumirem o próprio poder.
🩵 O poder de escolher com quem desejam se relacionar.
🩵 O poder de sair de vínculos que já não tapam nem vazio.
🩵 O poder de faturar mais.
🩵 De sair de um job que adoece.
Para 2026, eu desejo que você POSSA MAIS 🥂
Possa assumir seus desejos, sua ambição, sua IMENSIDÃO 🌊.
Se você vem comigo,
deixa uma 🧜♀️ nos comentários 😜.
📷 .photo
05/12/2025
Sexta Profana 🔥
O período fértil humilha a gente 🥵
21/11/2025
A sua energia de julgamento tem um poder gigantesco.
Você nem imagina a força que movimenta quando aponta o dedo, comenta, critica… ou quando alguém faz isso com você.
Pensa comigo:
Se você pegasse essa mesma intensidade de energia que uma pessoa coloca ao te julgar…
e devolvesse na mesma potência,
e canalizasse tudo isso pra dentro,
você seria muito mais forte — e, sinceramente, no lugar dela, você seria muito pior.
Porque o que ela usa pra te diminuir,
você poderia usar pra se expandir.
O que ela usa pra apontar,
você poderia usar pra criar.
O que ela usa pra ferir,
você poderia usar pra construir a vida que ela jamais teria coragem de sonhar.
No fundo, o julgamento do outro só revela o tamanho da energia que você carrega. 😎
E se você parasse de desperdiçar essa potência reagindo, explicando, se encolhendo, se escondendo?
E se, em vez disso, você usasse essa força pra se elevar, se movimentar e se aproximar da sua potência?
E se você se permitisse ser vista por inteiro — sem medo do que vão pensar — porque já entendeu que a energia do julgamento diz muito mais sobre o tamanho do outro do que sobre você?
Agora quero te ouvir:
Quem você já deixou de ser por medo de julgamento?
Eu começo 🙋♀️
Já deixei de falar sobre terapias holísticas por medo do que iriam pensar.