07/10/2024
Como é bom ver vocês voltarem ao ninho. Nossas ex-alunas maravilhosas que nos enchem de orgulho!
A Escola Municipalizada Sergipe, atende alunos da Educação Infantil ao 5º ano do Ensino fundamental.
07/10/2024
Como é bom ver vocês voltarem ao ninho. Nossas ex-alunas maravilhosas que nos enchem de orgulho!
07/10/2024
Recebemos o em nossa unidade. Aprendemos um pouco mais sobre nossa fauna! Agradecemos aos biólogos pelo carinho e presença!!! Valeu
07/10/2024
Semana da educação infantil com nossos responsáveis. Muito obrigada a todos! Ficou mais lindo com vocês!
07/10/2024
Da escola, para o futebol. Do futebol para a vida! Parabéns!!!!
07/10/2024
Ex-aluno brilhando em sua trajetória. Um orgulho para nós!
07/10/2024
Palestra com a empresa CEDAE sobre água, tratamento da mesma e uso consciente.
| Segunda-feira | 07:30 - 16:30 |
| Terça-feira | 07:29 - 16:30 |
| Quarta-feira | 07:30 - 16:29 |
| Quinta-feira | 07:30 - 16:30 |
| Sexta-feira | 07:30 - 16:30 |