Arte e Cultura Cristã

Arte e Cultura Cristã

Compartilhar

Espaço para adoradores cristãos divulgarem seus trabalhos. Você que é da família da Música, Dança, Te

A gama Arte e Cultura Cristã nos abre um leque gigantesco, onde poderíamos nos identificar ou descrever de várias maneiras. Poderíamos dizer que somos um grupo de organizadores, diretores, produtores, realizadores de eventos, que somos músicos, cantores, compositores, dançarinos e ou bailarinos, coreógrafos, atores, poetas, enfim, é enorme a quantidade de títulos, cargos e rótulos a serem usados.

15/10/2024

NOVA LEI SANSIONADA??

9 de junho é o Dia Nacional da Música Gospel! 🎶

O presidente Lula sancionou hoje o projeto de lei que institui a data no calendário nacional. O secretário-executivo do MinC, Márcio Tavares, acompanhou a cerimônia de assinatura no Palácio do Planalto.

A ideia do projeto de lei é destacar a presença da música gospel na cultura e na religiosidade de milhões de brasileiros, além de valorizar o gênero como uma importante manifestação cultural.

O dia escolhido, 9 de junho, faz referência ao nascimento da missionária sueca Frida Vingren. Frida foi cantora e compositora, responsável pela criação de diversos hinos religiosos.

TEXTO E IMAGEM: MINISTÉRIO DA CULTURA.

🇧🇷🇧🇷🇧🇷 Vale uma anotação, 🇧🇷🇧🇷🇧🇷

JA EXISTE UMA LEI FEDERAL SOBRE ESSA TEMÁTICA, SEGUE:

LEI Nº 12.590, DE 9 DE JANEIRO DE 2012.
Altera a Lei nº 8.313, de 23 de dezembro de 1991 – Lei Rouanet – para reconhecer a música gospel e os eventos a ela relacionados como manifestação cultural.

A PRESIDENTA DA REPÚBLICA Faço saber que o Congresso Nacional decreta e eu sanciono a seguinte Lei:

Art. 1º A Lei nº 8.313, de 23 de dezembro de 1991, que restabelece princípios da Lei nº 7.505, de 2 de julho de 1986, institui o Programa Nacional de Apoio à Cultura (PRONAC) e dá outras providências, passa a vigorar acrescida do seguinte art. 31-A:

“ Art. 31-A. Para os efeitos desta Lei, ficam reconhecidos como manifestação cultural a música gospel e os eventos a ela relacionados, exceto aqueles promovidos por igrejas.”

Art. 2º Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação.

Brasília, 9 de janeiro de 2012; 191º da Independência e 124º da República.

30/07/2024

O comitê olímpico internacional (COI), está analisando uma possível punição a "fadinha" brasileira Rayssa Leal.
O motivo?... ela usar a linguagem internacional de sinais (LIBRAS) para dizer ao mundo todo que: JESUS É O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA!!!
Rayssa é uma jovem cristã, que sempre fez esse gesto antes de suas apresentações.
Mas, esse ano é PROIBIDO FALAR SOBRE JESUS DURANTE OS JOGOS OLÍMPICOS DE PARIS.
E aí, qual sua opinião??

Por aqui estamos orando por você "fadinha"!!

11/09/2023

Talvez você esteja ficando velho(a) e eu posso provar hehehe

A "Indiferença" de sermos "Nada tão novo, Nada tão velhos" nos faz enxergar "Além do que os olhos podem ver" e nos torna reais HUMANOOOOOSSS...

E falando em Humanos, este é o quinto álbum do Oficina G3 , lançado em 11 de setembro de 2002.

Também foi o último com o PG sendo vocalista da banda.

O Álbum Humanos Completa hoje 21 ANOS.

Você conhece??... Ja teve??... Qual Sua música favorita desse "disco"??


DucaTambasco
Jean Carllos

Lufeh Batera




25/08/2023

É, sim, ja vazou a agenda e a gente pegou de um resgate na Internet kkkkk

TOUR NADOQ INDY com Oficina G3 e Banda Resgate .... aaaaah que deliciaaaaa... Deus é Bom o tempo todo, Ele é Bom!!

DIA 28 DE OUTUBRO EM CURITIBAAAAA... EU VOU E VOCÊ???



22/01/2023

O nome dEle é Cristo,
O dono de tudo isso,
Ele é o ....
(Continue a frase)

18/12/2022

QUANDO A IGREJA VERDADEIRAMENTE FOR IGREJA... APRENDER A DISCUTIR POLÍTICA... E PARAR DE CRUCIFICAR OS SEUS...

Aí quem sabem ela será melhor que o Thalléco foi um dia... lembram dessa cena??... pois é...
O da vez é o Klébinho, aquele ali, que fez um ateu declarar "DEUS CUIDA DE MIM"... mas né, isso ninguém enxergou... agora é hora de crucificar o irmão... porque ele anda com os fariseus e assenta a roda dos escarnecedores... desde que ele levou o Padre Fabio de Melo para pregar na igreja dele que ele é uma pessoa em quem não podemos confiar...
Mesmo que tenhamos cantado chorando inúmeras vezes... "Deus cuida de mim, eu amo a sua casa"... ou quem sabe "firme ó Deus está o meu coração, firme nas promessas do Senhor..."

APENAS PENSE... NÃO FALE... PENSE... E ORE!

EM AMOR, DEUS NOS ABENÇOE!!

12/11/2022

Aaaaah não gente... acho que o clima da gravação do show do pegou nosso estagiário aqui.... VÊ SE PODE UMA COISA DESSA!! kkkkkkkk

Agora não corre mais atrás dos motoboys e nem morde o carteiro!! Kkkkkkk



02/11/2022

BORA RIR, SE EMOCIONAR E CURTIR AS HISTÓRIAS DO Jonathan Nemer ??

TA CHEGANDO A GRAVAÇÃO DO "PIOR ANO DA MINHA VIDA"... O SHOW DE STAND UP QUE LEVOU ALEGRIA, DIVERSÃO E MUITA EMOÇÃO POR TODO O BRASIL.
E A GRAVAÇÃO SERÁ DIA 12 DE NOVEMBRO EM CURITIBA... BORA LÁ..

INGRESSOS NO DISK INGRESSO:
https://www.diskingressos.com.br/evento/631/12-11-2022/pr/curitiba/stand-up-com-jonathan-nemer-o-pior-ano-da-minha-vida

EVENTO DIA 12 DE NOVEMBRO.
LOCAL TEATRO POSITIVO.
HORÁRIO 21 HORAS.

RELEASE JONATHAN NEMER

Jonathan Nemer participou como ator e roteirista dos filmes de comédia infantil "Sou Diferente" (2005) e "Tudo de Bom – O Filme" (2009). Em 2010, quando começou a publicar vídeos de humor e paródias em seu canal pessoal no Youtube (youtube.com/JonathanNemer) seu trabalho começou a ganhar notoriedade e projeção nacional. Em 2013 estreou, em parceria com Thiago Baldo, o canal Desconfinados, um dos maiores canais de comédia do Brasil, e que faz parte de um seleto grupo dos 100 maiores canais da América Latina.

Em razão de seus vídeos, o humorista foi destaque no programa The Noite com Danilo Gentili, participou por 2 vezes no programa Encontro com Fátima Bernardes e no Jornal Nacional em 2015, bem como, Profissão Repórter, Domingo Legal, Programa do Ratinho, Programa da Eliana, entre outros.

Desde então, apresentou seu Show de Stand Up por todo o Brasil, já tendo passado por 25 Estados e Distrito Federal, além de já ter feito 26 shows nos Estados Unidos, passando por New York, Boston, San Francisco, Atlanta, Salt Lake City, Bridgeport, Mount Vernon, Newark, Long Branch, Orlando, Miami, Pompano Beach, Coral Springs, Deerfield Beach, Silver Spring e Fallmouth.

Além de humorista, Jonathan é advogado desde os 22 anos. É natural da cidade de São Paulo-SP, mas reside em Marília-SP desde sua infância.

Apaixonado por humor, ainda com 8, 9 anos de idade assistia a filmes e seriados de comédia legendados, razão que o fez iniciar nessa área do humor, a princípio como hobby e posteriormente de forma profissional.

O diferencial do trabalho de comédia do Jonathan, é que, tanto em seus shows de Stand Up, quanto em seus vídeos, o mesmo faz humor com CENSURA LIVRE, ou seja, sem palavrões em seu conteúdo, podendo toda a família assistir sem preocupação.

RELEASE DO SHOW ‘’O PIOR ANO DA MINHA VIDA’’

A vida é feita de alegrias e também de dificuldades. E elas aparecem nas mais diversas áreas: trabalho, namoro, casamento, finanças e a pior de todas: quando afeta a nossa saúde ou a saúde daqueles que amamos. Só que brasileiro que é brasileiro, sabe, melhor do que ninguém rir das dificuldades. É o famoso rir da própria “desgraça” kkkkkkkk

Neste novo show, você dará muitas risadas ouvindo sobre o Pior Ano da Minha Vida… Covid, Quarentena, crises em todas as áreas e mais de 200 dias de internação da minha mãe.

Teve um ano difícil?
Passou por dificuldades?
Tá precisando dar risada, se distrair, desestressar?
Então, esse show é o show perfeito pra você e pra toda sua família!

CENSURA LIVRE

Quer que seu escola/colégio seja a primeira Escola/colégio em Curitiba?

Clique aqui para requerer seu anúncio patrocinado.

Localização

Categoria

Entre em contato com a escola/colégio

Telefone

Endereço


Rua Taquara, 51
Curitiba, PR
81315315

Horário de Funcionamento

Segunda-feira 09:00 - 18:00
Terça-feira 09:00 - 18:00
Quarta-feira 09:00 - 18:00
Quinta-feira 09:00 - 18:00
Sexta-feira 09:00 - 18:00