25/09/2022
Compartilhando com adolescentes, sobre “De que forma podemos usar o celular de forma vazia?”
Muito bom o tempo com a galera, e vamos que vamos.
Obrigado Deus por tudo que tenho... no que ja vivi...
Apreendendo e crescendo ainda em conhecimento..
25/09/2022
Compartilhando com adolescentes, sobre “De que forma podemos usar o celular de forma vazia?”
Muito bom o tempo com a galera, e vamos que vamos.
25/09/2022
PARCERIA COMPANHIA RELACIONAMENTO A caminhada não é só flores. Chuva, sol, tristezas e alegrias, derrotas e vitórias, mas o que mais conta é o amor e parceria. Casamento é uma caminhada pra mesma direção onde um é suporte pra o outro!
16/09/2022
Hoje foi dia de trocar ideia no POWER JOVEM da .ita com o tema “SETEMBRO AMARELO” , passando pra agradecer a liderança pela confiança e o convite, imenso abraço a todos e até a próxima.
Obrigado 🙏! E muito obrigado Eterno por mais essa oportunidade.
04/09/2022
Só quem sabe é realmente quem vive! Família é ter sorrisos e tristezas, batalhas com vitórias e derrotas, na vida aprendemos a aprender, a ouvir, a calar e falar, brincar e ser sério, a andar e a hora de parar, a ajudar e ser ajudado, pegar pra si e compartilhar. Todas as histórias tem lados ( o seu, o meu, o nosso ).
Nossa família é assim, perfeita não, é simplesmente “FAMÍLIA”.
Agradeço todo dia por ela.
Agradeço ao Eterno pela oportunidade de estar com vocês.
29/08/2022
Ontem culto na igreja ⛪️.
18/08/2022
CORRIGIR E ENSINAR é NECESSÁRIO!
Corrigir e ser corrigido nem sempre é fácil, mas é essencial.
Se queremos andar no caminho certo, por vezes, podemos sentir que quem nos corrige está nos prejudicando.
Corrigir é ensinar… são atitudes de pessoas maduras que amam, e querem o bem.
Mas precisamos saber que: Corrigir não é, gritar, forçar, bater, enfiar goela abaixo ou espancar.
Corrigir é conversar, ensinar, estar junto. Precisamos aprender que corrigir é amar.
E é muito comum confundir o significado do verdadeiro amor.
Muitos imaginam que o amor seja apenas um sentimento que mexe com as emoções e causa diferentes reações químicas em nosso sistema, e assim acreditam que o amor simplesmente acontece. É comum, também, as pessoas pensarem que o amor sempre procura agradar às pessoas amadas. Deste modo, pensam que qualquer tipo de repreensão ou disciplina seja contrário ao amor. Correção é vista por muitas pessoas como algo negativo, mas não é. Se eu corrijo é porque me importo. É por que amo.
Todo aquele que corrigi e ensina deve ter um coração disposto a aprender. Pois só é possível corrigir e ensinar tendo um coração humilde e disposto a aprender.
F**a a dica então…. CORRIJA e ENSINE em AMOR!
03/08/2022
Treino das 7 horas. Jiujitsu esporte e saúde. Venha fazer uma aula experimental com a gente. Tá pensando em comprar material esportivo, passe na e veja as promoções.
31/07/2022
Dia de desejar bom dia e dar um café da manhã. Seja luz e referência por onde passar. Ame vidas, ame pessoas. Fale de boas Novas. Compartilhe o bem. Faça!
Obrigado a cada um que de alguma maneira nos ajudou nessa movimentação.
10/07/2022
Exposição de carros. Massa demais.
09/07/2022
Rolezinho com essa galerinha.
08/07/2022
Hoje foi dia de apresentação do projeto LIVRE VALOR.
Una ferramenta pra escolas, comunidades, igrejas, projetos sociais, prefeitura e secretárias.
29/06/2022
Final de tarde...
A sensação de ter tentado fazer o seu melhor pelo próximo e por você mesmo.
O cuidado de olhar para o lado e ver a limitação do outro mas principalmente a sua também.
Fim de tarde...
Seja um vivente nessa vida.
Preste atenção em cada detalhe do seu dia.
Aprecie as verdadeiras companhias.
Viva uma vida cheia de VIDA, mas lembre-se que só o Eterno pode conceder uma VIDA ABUNDANTE!
Fim de tarde...
Um imenso abraço a cada um de vocês. 😉