02/07/2014
As professoras do Ensino Fundamental 2.
Um jeito feliz de ser escola!
02/07/2014
As professoras do Ensino Fundamental 2.
02/07/2014
Projeto Copa 2014!
Pessoal postem fotos de vcs no Paulo Vi!
18/06/2014
Pessoal se divertindo na discoteca!
18/06/2014
Pessoal do pro hand treinando.
18/06/2014
O pessoal ensaiando para a quadrilha que foi ótima.
07/06/2014
Entrega das medalhas dos jinter!
07/06/2014
Festeen 2013!
O colégio Paulo Vi está com essa página para colocar fotos de momentos felizes dos alunos!