Atual corpo do DATEC:
Lucas Muniz das Neves - Presidente
Grazi Malacrida - Vice Presidente
Daniel Dias - 1° Tesoureiro
Thalles Martins Leiva - Cultura e Eventos
Obs: O corpo do DATEC está desfalcado devido a alguns imprevistos, mas essas vagas já estão sendo preenchidas.
Att,
Lucas Muniz das Neves
Datec UCDB
DATEC - Diretório Acadêmico de Tecnológicas e Engs. Mecânica, Mecatrônica e Computação da UCDB
Diretório voltado para os cursos de Engenharias Mecânica, Mecatrônica, Computação e Tecnológicas, o DATEC representa todos esses alunos que o compõem.
CERTIFICADO MECCA 2012
Boa tarde, tivemos um problema com os certif**ados do MECCA de 2012, a planilha que foi passada para o setor de eventos da UCDB não estava de acordo com os requisitos deles (sendo avisado somente no final do semestre, onde esta todos numa correria pelas provas finais e exames), estamos resolvendo isso em conjunto mas, como a UCDB estava em recesso ninguém pode pegar a papelada para fazer isso - e o DATEC estava de ferias, assim como vocês. Foi tentado encaixar as horas do MECCA 2011, e como não se sabe onde esta a lista dos nomes isso não vai ser possível, a carga horaria vira igual para todos do MECCA 2012, mais uma das complicações do certif**ado, gostaríamos de fazer uma coisa justa cada um receber a carga horaria que participou mas o eventos da UCDB não pode fazer isso, então vamos facilitar para todos - eles e DATEC.
Desculpa por isso pessoal, mas foi corrido no final do semestre passado para todos inclusive para o pessoal do DATEC e essas ferias foram merecidas para a gente, e se alguém quiser ajudar com o evento desse ano seria bom, pois quanto mais gente para ajudar é melhor e não sobrecarrega alguns . Espero que entendam os motivos do certif**ado demorar para sair mais uns dias, e eles vão sair sim!
Uma boa tarde a todos.
Leandro Renan Zillmer
Presidente DATEC 12/13
13/02/2013
Bom dia,
"TUDO É LOUCURA OU SONHO NO COMEÇO. NADA DO QUE O HOMEM FEZ NO MUNDO TEVE INICIO DE OUTRA MANEIRA, MAS JÁ TANTOS SONHOS SE REALIZARAM QUE NÃO TEMOS O
DIREITO DE DUVIDAR DE NENHUM"
(Monteiro Lobato)
Vídeo Motivacional - O Melhor de 2012! (ESPETACULAR!) SONHOS- O QUE VOCÊ QUER SER QUANDO CRESCER Constantemente buscamos estas respostas, o problema é que quase sempre nos colocamos como crianças indefesas, tran...
09/01/2013
Bom dia,
gostaria que parasse um minuto de ver o que seu amigo postou no face e pensasse em começar o ano bem, ajudando ao próximo sem precisar desembolsar um centavo se quer, APENAS DOANDO SANGUE.
Assim você poderá salvar inúmeras vidas, e lembre-se "Ame a teu próximo como a ti mesmo e não faça aos outros o que não quer que façam contigo."
Horário de Funcionamento do HEMOSUL
Coleta:
Seg. à Sexta: 7h às 17h30
Sábado: 7h às 12h
Entrega de Resultados:
Seg. à Sexta: 7h às 18h
Sábado: 7h às 13h
SANTA CASA
Seg. à Sexta: 7h às 11h e 13h às 17h
OUTRAS UNIDADES DA CAPITAL E INTERIOR
Seg. à Sexta: 7h às 13h
Maiores informações no site do HEMOSUL - http://www.hemosul.ms.gov.br/
14/12/2012
hoje tem Cabaret de la Musique galeraaaa!!
30% off na garrafa de Red Label!!
line up - DJ Rodrigo Vieira Knorst
Ingressos com direito a copo com Leandro Zillmer, Suellen Vieira ou Matheus Cantarelli - Chama no inbox ou no 9126-1874
Contagem regressiva.. porque hoje a noite promete** .
Já que o mundo vai acabar mesmo e as provas do final do semestre estão chegando ao fim, resolvemos fazer uma festa para comemorar tudo isso, porque f**ar em casa não vai resolver mesmo, vamos então se encontrar no dia 14 de Dezembro no CABARET.... Pra BEBER e FESTAR JUNTOS pessoal, vamos terminar bem galera... Os 100 primeiros que comprarem ingresso com o DATEC ganham um copo personalizado da festa.
O valor do ingresso é R$ 20,00 o Masculino ou Feminino.
Abraço e f**a o convite a todos.
Para comprar ingresso é só procurar o pessoal do DATEC ou ligar 9126-1874
BOA FESTA!!!!
PEssoal, bora fazer a FESTA DO COLAR???
COMO FUNCIONA??
Homem compra antes o ingresso tem direito a um colar. Mulher entra FREE.... Isso mesmo entra FREE na festa...
SÓ QUE, a mulher não pode sair sem colar da festa, e se sair paga entrada da festa....
Essa ideia é para festa com os calouros.... ROLA ou não???
Bom final de semestre a todos... E o pessoal de exame boa sorte!
01/12/2012
Já que o mundo vai acabar mesmo e as provas do final do semestre estão chegando ao fim, resolvemos fazer uma festa para comemorar tudo isso, porque f**ar em casa não vai resolver mesmo, vamos então se encontrar no dia 14 de Dezembro no CABARET.... Pra BEBER e FESTAR JUNTOS pessoal, vamos terminar bem galera... Os 100 primeiros que comprarem ingresso com o DATEC ganham um copo personalizado da festa.
O valor do ingresso é R$ 20,00 o Masculino ou Feminino.
Abraço e f**a o convite a todos.
Para comprar ingresso é só procurar o pessoal do DATEC ou ligar 9126-1874
BOA FESTA!!!!
Boa noite PEssoal,
esta confirmado o DATEC em parceria com o CABARET vai realizar um festa de encerramento do ano de 2012, no dia 14 de Dezembro com inicio a meia noite, o valor do ingresso será de R$ 20,00 antecipado.
Procure o DATEC ou os alunos da diretoria para a compra do ingresso, ou a comissão de eventos sobre responsabilidade de Bianca Amaral.
Aguardamos todos, pois é uma festa organizada para os acadêmicos de Eng. e TADAS do Bloco C da UCDB, com a casa também aberta ao publico.
Abraço
Leandro Zillmer
Presidente DATEC
PEssoal, só relembrando
>>>>>>ASSUNTO: TROTE 2013
CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA
Bom dia, o DATEC convoca todos os alunos que tenham interesse em participar do trote no ano de 2013 para os cursos de Eng. Mecânica, Eng. Mecatrônica, Eng. da Computação e TADS da UCDB, onde será colocado em votação se haverá ou não trote para os calouros, com base no oficio que foi mandado para todas a universidade do Brasil, onde tem regras para a realização do mesmo, caso tenha o trote, SOMENTE QUEM TIVER O NOME NA LISTA PODERÁ ESTAR ESTAR PARTICIPANDO DO TROTE, POIS VAI ASSINAR UM TERMO DE RESPONSABILIDADE E QUE CONHECE TODAS AS REGRAS DO TROTE.
Leandro Zillmer
Presidente do DATEC 12/13
CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA
Bom dia, o DATEC convoca todos os alunos que tenham interesse em participar do trote no ano de 2013 para os cursos de Eng. Mecânica, Eng. Mecatrônica, Eng. da Computação e TADS da UCDB, onde será colocado em votação se haverá ou não trote para os calouros, com base no oficio que foi mandado para todas a universidade do Brasil, onde tem regras para a realização do mesmo, caso tenha o trote, SOMENTE QUEM TIVER O NOME NA LISTA PODERÁ ESTAR ESTAR PARTICIPANDO DO TROTE, POIS VAI ASSINAR UM TERMO DE RESPONSABILIDADE E QUE CONHECE TODAS AS REGRAS DO TROTE.
Leandro Zillmer
Presidente do DATEC 12/13
Clique aqui para requerer seu anúncio patrocinado.
Localização
Categoria
Entre em contato com a escola/colégio
Site
Endereço
Campo Grande, MS