21/06/2025
**Esse texto da foto foi o último áudio que meu pai me enviou pelo WhatsApp.**
Ele deixou um legado imenso. Foi um homem amoroso, de coração gigante.
Muitas das nossas “discussões” eram eu reclamando com ele por ser bom demais — por ajudar quem não merecia, por se importar com quem não se importava, por tirar de si para dar aos outros, por muitas vezes estar no desconforto para dar conforto aos outros.
Foi um policial civil brilhante, com reputação ilibada.
Um pai presente, dedicado, exemplar.
E para muitos, um verdadeiro “Paistor”.
Vai deixar uma saudade imensa.
Que Deus receba meu papai, meu herói em seus braços e o mantenha bem guardado… até que possamos nos reencontrar.