07/06/2026
Minha força vem de DEUS!!!
Forever young...
Parabéns Judô Moura Vice Campeão Estadual 2026. Resultado orgânico e ético. Seguimos firmes e fortes como sempre.
Parabéns aos nossos Atletas, Pais, Árbitros e nossos Senseis Parceiros.
Obrigado a nossos Patrocinadores, apoiadores e colaboradores:
.ms .ruibarbosa .esquadria Obrigado especial a e a minha mana e minha esposa
Valeu a visita e treinamento em nosso dojo, .coronetti60 aprendi com você! Gratidão.
04/06/2026
Feriado!!!!! Também tem treinamento.
Segunda vez que visitamos o dojo Marrua. Obrigado Senseis .gislainemendonca e pelo convite e acolhida, obrigado pela parceria Senseis e
Parabenizar os atletas pelo empenho nos handoris, todos nós ganhamos muito com o treinamento. JITAKYOEI.
Agrader a nossos patrocinadores, colaboradores e apoiadores...
.ms .ruibarbosa .esquadria .central.cg e especialmente a minha esposa e mana
31/05/2026
Boa noite
Ontem recebemos a visita do Sensei Gustavo .pv e do Lipe seu filho, sempre bem vindos!!
O Sensei começou o judô na Moura ainda criança, quando quando ministravamos treinamento em uma academia chamada Apolo.
Hoje moram em Presidente Venceslau, mas tem familiares aqui em Campo Grande!
Sempre um prazer receber los em casa...
Obrigado a nossos Patrocinadores e apoiadores.
Beto Fiori
ms
29/05/2026
Primeira competição de Judô em Dois Irmãos do Buriti e Palmeiras! Realizando o sonho de ter Judô em nossa querida Palmeiras, obrigado Sensei e parabéns pelo evento. Obrigado a prefeitura e a secretária de educação por todo o apoio... Obrigado Senseis .31 e pela parceria de sempre.
E no mesmo fim de semana a Sensei foi aprovada para arbitra Nacional A, em Aracaju no Brasileiro sub 15. Parabéns Sensei Dani orgulho de nossa academia!
Agradeço especialmene a minha esposa por me acompanhar nestas andanças pelo desenvolvimento do Judô em nosso estado, e fomos encontrar atleta lá em Piraputanga, demos um carinhoso abraço na querida Tina.... .elanamichellis
Seguimos!
Obrigado a nossos patrocinadores.
Beto Fiori
Obrigado a nossos apoiadores
ms
08/05/2026
Alegria que manda aqui!!!
FELIZ DIA DAS MÃES...
Todas grandes CAMPEÃS, com suas medalhas!
Um pouco de como foi nosso dia das mães.
ms
05/05/2026
Na última semana recebemos a visita do atleta .coronetti60 do SESI Botucatu, sempre bem vindo!! Gratidão.
E no fim de semana estivemos em Presidente Venceslau SP participando da II Copa Irmãos Araújo, agradecemos o convite dos Senseis Thiago e Lucas, e aproveito para parabenizar pela excelente premiação do evento. Agradeço também aos Senseis e pela participação no evento de técnicos e ao Sensei .kaique por também enviar atletas.
Agradecemos o Sensei .galeano.372 por ter representado nossa academia como árbitro o que contribuiu com nossa classificação. Agradecemos aos pais que de alguma forma contribuíram com nossa equipe em especial a Glyci e o Thiago! Obrigado ao nosso atleta Gustavo Freire que reside em Venceslau pela acolhida. Parabenizo especialmente nossos atletas que mesmo com 18 atletas colocaram nossa academia em 3° lugar no geral entre tantos clubes do interior de SP.
Gratidão:
ms
08/04/2026
Bem vinda ao Judô Moura Sensei , sinta se em casa. E .siqueiira a cada feriado prolongado que todos nós podemos matar saudades, só alegria! Estamos esperando você. Va com DEUS.
05/04/2026
Bora treinar no SHOPPING?