25/05/2026
A Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) estará presente com um estande durante o 49º Congresso da Associação de Zoológicos e Aquários do Brasil (AZAB), realizado pelo Bioparque Pantanal, reafirmando a parceria com o Bioparque e o compromisso com a Ciência e a Educação.
O evento reunirá estudantes, pesquisadores e profissionais de todo o país em um espaço de diálogo, troca de experiências e atualização técnica sobre os desafios e avanços da atuação em zoológicos e aquários. A programação contará com palestras, mesas-redondas e minicursos, promovendo a integração entre ciência, educomunicação e gestão, com foco no fortalecimento da conservação da biodiversidade.