07/12/2025
E aí, gostaram? Por aqui estamos felizes pela manutenção do tema “estilo VUNESP”! 🥰
Laboratório de Redação e Obras Literárias para vestibulares!
07/12/2025
E aí, gostaram? Por aqui estamos felizes pela manutenção do tema “estilo VUNESP”! 🥰
Considerações sobre a proposta de redação UEMS
23/11/2025
E aí, minha gente, que tal o tema de redação da UEMS deste ano?!
05/09/2025
Os tão aguardados CURSOS DE OBRAS LITERÁRIAS dos vestibulares do MS CHEGARAM!
✅ PSV UFGD
✅ PSV UEMS
✅ PSV UFMS + PASSEs UFMS
Deslize para o lado e veja VALORES, opções de COMBOS, CRONOGRAMAS e muito mais!
Não perca tempo e venha fazer parte do curso que mais aprova em toda região!
24/07/2025
HOJE COMEÇA O SEMI e nesta semana tivemos a felicidade de ver nossa aluna da turma do semi de 2024 ser aprovada em MED na UFGD! Que coincidência maravilhosa!! ❤️❤️❤️
Parabéns, - nosso tempo juntos foi curtinho (QUE ÓTIMO) - mas pelos seus textos já era muito claro seu empenho, facilidade de aprendizagem e qualidade acadêmica, predicados que serão indispensáveis nessa sua nova jornada! Agradeço de coração a confiança e o investimento depositados no curso e sigo torcendo sempre por sua felicidade e realização! Parabéns demais, querida! Que orgulho! ❤️
10/07/2025
Bom dia! E que bom dia!!! Acordamos com uma aprovação maravilhosa, está aprovadíssimo em Medicina na UEG! Que baita conquista, meu querido!
Só tenho a agradecer pela confiança e investimento no curso, e pelo carinho, paciência, resiliência, esforço e dedicação nesses anos comigo! Seus textos evoluíram muito e essa aprovação já estava à espreita há tempos! Que esta nova etapa seja repleta de realizações e lembre-se que tens aqui alguém que sempre estará na torcida por você! Parabéns, lindão!!
26/06/2025
E não é que aos 45 do segundo tempo, no fim dos acréscimos, o conseguiu sua aprovação?! QUANTA EMOÇÃO! Parabéns, querido!
Como conversamos ontem, não dá pra acreditar, né? Como é a vida, quando você já duvidada do seu sonho, o destino lhe bate a porta carregando essa tão almejada e esperada aprovação! Você merece! Que esses anos de estudo, dedicação, de batalhas e frustrações possam agora ser a casca dura de um acadêmico destemido, que fará jus ao privilégio de estar na universidade pública! Agora é a sua hora de viver plenamente essa oportunidade que tanto aguardou! Por aqui f**amos nós cheios de orgulho, agradecendo sempre a confiança e o investimento nesses anos! Valeu, Victor!! ❤️❤️❤️
25/06/2025
🚨MATRÍCULAS ABERTAS
✅ PRESENCIAL E ON-LINE
São pouquíssimas vagas disponíveis! A demanda já está altíssima, então não perca tempo e garanta sua vaga o quanto antes na nossa última turma do curso de redação de 2025!
Venha fazer parte do nosso quadro - cada vez maior de aprovados - e surpreenda-se com um curso de metodologia objetiva e honesta! Sem rodeios e sem atalhos, o papo com o vestibulando é DIRETO E CLARO!
Quer saber porque aprovamos tanto e temos resultados tão expressivos? Matricule-se agora mesmo! Afinal…
24/06/2025
Depois de uma ansiosa espera, nossa aluna nota 1000 na UFMS é a mais nova acadêmica de Medicina da UFGD! Senhoras e senhores, como vocês
Que satisfação ver mais uma aluna do curso conquistando a tão sonhada vaga na medicina de uma universidade pública! Mais uma que terá o privilégio de acessar o ensino gratuitamente, depois de muita dedicação e esforço! Quem perde sou eu, pois os textos da Rafa são maravilhosos, deliciosos de ler e corrigir: inteligentes, muito bem articulados e com ideias claras e objetivas. Tudo bem, afinal, curso de redação é assim mesmo, os estudantes estão ali de passagem - quanto mais curta melhor -, buscando voos mais altos e longos! Que esta nova fase seja uma belíssima aventura, querida, e apenas o início de uma jornada de inúmeras realizações! Parabéns! ❤️
23/06/2025
Segundamos com mais aprovação! Outro querido, fofinho e inteligentérrimo APROVADO NA UFGD foi nosso !!
Mais um estudante encaminhado ao seu sonho de fazer Medicina em uma universidade pública! Parabéns, João! Que você possa realizar sonhos e metas, que a nova graduação seja linda e repleta de outras conquistas! O prof está repleto de orgulho e agradece a confiança e o investimento no curso! ❤️❤️❤️
18/06/2025
E não é que temos mais aprovados?! Sim, com a nova lista da UFGD, somamos mais alunos do curso do HB na universidade pública!! Com muito orgulho apresento .guim - A MAIS NOVA ACADÊMICA DA UFGD! Pensem na ansiedade e no comprometimento de lutar por essa vaga?! Além de muito estudo, Anna precisou de muita paciência, serenidade e até um pouco de “investigadora” 🤭 para finalmente ver seu nome na lista tão almejada! Você merece muito, querida! Parabéns pelo resultado, fruto de todo esforço! Aproveite muito essa nova fase, seja uma excelente acadêmica e que a vida profissional seja repleta de realizações! Prof f**a aqui torcendo muito por você, sempre! ❤️
09/04/2025
Pois é, vocês acreditam que a Lari conseguiu mais uma aprovação?! E agora NOSSO BEBÊ simplesmente foi APROVADA NA USP! QUE ORGULHO!!!! Parabéns, por mais essa aprovação, imagino receber essa notícia em meio à aula! Creio nem ser possível “digerir” direito! 😅
Como sempre, estamos muito orgulhosos dessa conquista GIGANTE! Sua aplicação, dedicação e resiliência mostram este potencial incrível de conquistas: SIGA SEMPRE ASSIM! Daqui, f**amos sempre na torcida, vibrando a cada vitória! 😘