19/12/2025
2025 foi um ano de muito aprendizado e parcerias significativas.
Quando apreciamos os percurso durante a jornada, tudo se torna pedagógico (os desafios, os acertos, os erros). Tudo isso contribui para a construção do que somos, do que queremos e do que vamos alcançar.
cc
17/12/2025
🎓 ✨ A melhor escolha para os melhores resultados ✨
.c .claudia18102013 .fessoravivi
17/12/2025
14 anos 🎂 | Nos unimos em 2011, na noite de 17 de dezembro.
Ao longo de nossa jornada, temos vivido intensamente o percurso. ❤️
22/09/2025
💛 FALAR também é terapêutico...
Quem nunca sentiu aquele frio na barriga em quanto teve que apresentar um trabalho?
A turma do 1° ano recebeu conteúdos sobre ORATÓRIA, afim de desenvolverem mais confiança e reduzir os níveis de ansiedade durantes as apresentações.
Juntamos ORATÓRIA e SAÚDE MENTAL e o resultado tem sido excelente!
Parabéns 1° ano! 🚀
.santana.prof
19/03/2025
Vale a pena relembrar...
O filósofo Montesquieu nos ensinou que a separação dos poderes é fundamental para evitar a concentração de poder e garantir a liberdade!
Mas, para que isso funcione, é preciso que:
📌 O Executivo seja transparente e responsável
📌 O Legislativo seja representativo e independente
📌 O Judiciário seja imparcial e justo
E, acima de tudo, é preciso que a participação popular seja garantida!
02/03/2025
Treinando minhas habilidades com vendas durante o Carnaval. 🎊
15/01/2025
Governo revoga mudanças no Pix após repercussão negativa
Ato alterava regras de fiscalização da Receita Federal
23/12/2024
🍾 CONTEÚDOS GRATUITOS PARA CONCURSOS PÚBLICOS 2025:
chat.whatsapp.com
18/10/2024
🎓 Sou embaixador Grupo Uninter em MS!
🏆 Saiba mais sobre as melhores graduações, pós e cursos técnicos do Brasil: https://www.uninter.com/parceiro/?hash=70DgPqJpvjeEXJznyJXfu44e744BN1zPlU5t3AfdeD262AqeHu-0UsxcfRbl17W0EpcUpmrhwFI
17/10/2024
Tudo que temos é a REALIDADE.
É o "acordar cedo, enfrentar um trânsito estressante, trabalhar arduamente, absorver experiências, encontrar sentidos".
Viver na REALIDADE exige esforço constante, superação de limites e muita transpiração.
Nada é facil.
[Se algo vier muito fácil, desconfie]