29/09/2012
Atenção alunos do Ensino Médio>>> Foram prorrogadas até 15 de outubro de 2012, as inscrições para Seleção Púbica para estágios – Edital 05/2012 PROGRAMA ACESSA ESCOLA - http://estagio.sp.gov.br/ , vejam o cronograma:
Programa Acessa Escola - Diretoria de Ensino Região de Campinas Leste
29/09/2012
Atenção alunos do Ensino Médio>>> Foram prorrogadas até 15 de outubro de 2012, as inscrições para Seleção Púbica para estágios – Edital 05/2012 PROGRAMA ACESSA ESCOLA - http://estagio.sp.gov.br/ , vejam o cronograma:
27/09/2012
Já está no youtube o video do treinamento do Módulo II do Acessa Escola que ocorreu no último domingo, dia 23/09. A energia da moçada foi muito boa! Parabéns aos estagiários que estiveram presentes! Vocês foram brilhantes!
http://www.youtube.com/watch?v=6mPIysSf2EM&feature=bf_prev&list=UURVPqRW7ydMnxwuqSTymaqA
O Treinamento do Módulo II do Acessa que aconteceu ontem foi show de bola !!! Muitas risadas, diversão, aprendizagens e emoções! Obrigados estagiários, vocês são o nosso tesouro! Aguardamos ansiosos o próximo treinamento!
Atenção queridos estagiários do Acessa !!! Haverá a Capacitação do Módulo II neste domingo, dia 23/09! O Evento ocorrerá na UNIP. Consultem sua Escola sobre os detalhes, confira seu nome na convocação e obtenha maiores informações no Site da DE Campinas Leste:
http://decampinasleste.edunet.sp.gov.br/
10/08/2012
A Equipe do Programa Acessa Escola ganhou um novo espaço na Diretoria de Ensino, mais moderno e mais adequado. Agora a equipe está instalada no CIE, junto ao NIT. O número de telefone também mudou para (19) 3741-4154.
09/08/2012
CAPACITAÇÃO MÓDULO I - Conversa Inicial
Capacitação dos Estagiários do Programa Acessa Escola
08/08/2012
CAPACITAÇÃO ACESSA ESCOLA - MÓDULO I - 09/08/2012
[ Estagiários que irão iniciar as atividades neste mês ]
LISTA E LOCAL DA CAPACITAÇÃO
http://decampinasleste.edunet.sp.gov.br/capacita_acessa_09_08.htm
http://decampinasleste.edunet.sp.gov.br/capacita_acessa_09_08.htm
08/08/2012
FUNDAP>> Novo processo seletivo de estágios aberto, as inscrições vão até o dia 24/08/2012. Para maiores detalhes acessar: http://estagio.sp.gov.br