15/05/2023
FELIZ DIA DAS MÃES
Disse alguém que “o prazer da abelha é sugar o mel da flor, mas o prazer da flor é entregar o mel à abelha”. Sei que assim és mãe! Olhando para ti aprendemos a dar graças a Deus todos os dias. E, se por acaso, alguém não reconhecer o teu valor, ou não retribuir com gratidão o teu amor que nunca acaba, saiba que o Criador te vê. Lembra-te daquilo que disse alguém: todo dia o sol também dá um belo espetáculo ao nascer o dia, e, no entanto, a maioria da plateia dorme, e não pode reconhecer a sua beleza. Mas nem por isso, o sol deixa de ser belo, formoso e fundamental. Da mesma forma, mãe és o sol do lar.
"O mundo precisa aprender contigo mãe, antes que seja tarde, a lição do perdão sem limites, da compaixão que faz sofrer solidária, da bondade que supera toda inveja, da paciência que vence toda inquietação, do amor que vence todo ódio, e que é mais forte do que a morte." Professor Felipe Aquino
03/04/2023
Você já conhece os benefícios do pilates?
11/08/2022
✨ Me conte 👇🏼
💜 Qual horário mais funciona para você?
29/07/2022
Dar exemplo aos filhos
“Logo desde o princípio, os filhos são testemunhas implacáveis da vida dos pais. Vocês não reparam, mas eles estão atentos a tudo, e às vezes os julgam mal. É óbvio que as coisas que vão acontecendo em casa influenciam para o bem e para o mal os seus filhos. Procurem dar-lhes bom exemplo, procurem não esconder que rezam, procurem ser limpos na conduta: assim eles irão aprendendo e serão a coroa das suas vidas, da sua velhice. Para eles, vocês são como um livro aberto”.
São Josémaria Escrivá
12/06/2022
Feliz dia dos Namorados ❤️
O Senhor me concedeu a graça extraordinária de compartilhar contigo parte de tua vida. Quero mesmo fazê-lo feliz e ser aquela que você deseja: bondosa, compreensiva e disposta aos sacrifícios que a vida há de nos oferecer.
_ Santa Gianna _
01/04/2022
O nosso corpo nos permite tornar-nos um dom para os outros no amor
“O corpo humano (…) encerra ‘desde o princípio’ (…) a capacidade de exprimir o amor: aquele amor em que o homem-pessoa se torna dom e, mediante esse dom, realiza o próprio sentido do seu ser e existir” 💙
(Teologia do Corpo - São João Paulo II)
Foto:
Academia:
16/02/2022
✨ Foto 1 - 5 meses
✨ Foto 2/3 - 8 meses
Só para registrar mesmo 🤰🏻e seguimos treinando 💙
15/02/2022
Happy Valentine's Day 💕
✨
17/01/2022
Postando para dizer que essa semana oficialmente entro no sétimo mês e alcanço ela 💕
15/07/2021
Treinar junto é 10X pior 😂