12/05/2020
Bom dia espero que esteja tudo bem com você ! Quero te fazer um convite , dia 16 nós vamos fazer uma Live no nosso canal no YouTube e queremos que vc faça mesmo que indiretamente . Nós vamos estar ajudando a arrecadar alimentos para a CUFA ( central única das favelas ) , se inscreve no nosso canal acessando o *Link:*https://www.youtube.com/channel/UCFkbdX3YYwFamKtRMBvBq1w
*Dia 16 a gente se encontra*
Grupo Nossa Maneira Oficial
Instagram- Nossamaneiraoficial Facebook- grnossamaneira
09/08/2016
Por Aline Melo - Matosinho
Leia até o final com ATENÇÃO!!!
Pessoal vendo as fotos bateu aquela saudade não é mesmo???
Vamos então nós reencontrar depois de tanto tempo?
Faça o máximo de esforço para estar presente neste dia, porque já temos 2 amigos que não poderão estar junto conosco Pedro Panico e Desiree que são Anjos no céu cuidado de todos nós.(Para Sempre em nossos corações ❤ )
Antes que mais amigos não estejam entre nós, vamos nos reencontrar?!
Conseguimos a escola como local do encontro dia 17 de Setembro às 14:30.
Única condição da Diretora Paula PROIBIDO bebida alcoólica. ( Nada mais justo por ser uma escola ne?!)
O intuito desse encontro é reencontrar os velhos amigos, apresentar os maridos/ esposas, filhos...
É para ser um momento de recordação, reencontro, alegrias...
Vamos convidar os professores também e todos que fizeram parte da nossa época de Matosa...
Para facilitar e não pesar, eu, Paty e Day pensamos em cada pessoa levar um prato/ salgado, doce ou refri. Vamos dividir entre os confirmados.
A Paty tbm disse que pode fazer uma camiseta do reencontro, custo de 15,00 por camiseta.
Ela tbm pode imprimir fotos da época para colocarmos lá, só que tem que enviar em uma boa qualidade. (Opcional)
Ps: Vamos manter as confirmações por aqui que tem mais alunos, sei que tem grupos de whats, mas muita gente não gosta de grupos. Vamos manter só aqui pelo face as informações e confirmações.
Ok?!
Vamos entao fazer esse reencontro???
Confirma aqui quem realmente tem interesse e vontade de ir.
15/02/2016
Valor da Camiseta ( obrigatória para entrar na escola )
R$ 22,00 nas cores Branca ou Preta .
15/02/2016
Bom dia Galeraaaaa !!!
Boa aula !!!!
10/02/2016
Amores !!!! Estão preparados ?!!!!
Ás aulas voltam dia 15/02 ...
Bora animar ...!!!
hshaushaushauhsa
25/06/2015
Boa noite pessoaaas lindas !!
Feliz Quinta !
20/06/2015
Earn free airtime from mCent
mCent is the easy way to get free airtime on your phone. Get free airtime by taking surveys, watching videos, and more.
12/06/2015
Feliz dia dos namo galera :*
26/05/2015
Buenas galeraaaa !!!
Nossa qdo eu estava na escola tinha mais emoção... !!!!!rsrs
feliz segunda :*
09/04/2015
Boa Noite pessoas lindas !!!!
Feliz Quarta p nós !!!
23/03/2015
Histórico escolar... transferências..... pendencias escolares vcs só terão acesso diretamente na secretaria da escola !!
Não passo endereço de ex-alunos ... o máximo que posso informar caso eu tenha ou ache é o face !! :*
23/03/2015
Boa tarde pessoas lindas !!!!
Feliz segunda p nós :*