16/09/2019
O DESCONHECIMENTO
Ano passado um jovem estagiário me perguntou porque para mim as coisas eram tão fáceis (tempo livre e dinheiro no bolso).
Juro que estranhei sua pergunta, entretanto, por conhecer os jovens de hoje em dia - na era da informação rápida, solicitei que reúne-se todos os estagiário para obter a resposta.
O jovem, incrédulo como meu posicionamento frente sua indagação, tentou até esquivar-se de minha ordem, no entendo, sem êxito.
Na sala de reunião com os estagiários (14 pessoas), comecei expondo que apenas 1% das pessoas do mundo entende e segue o que vou dizer.
Explico.
O maior problema e o ambiente em que vivemos, ou seja, vivemos dentro de um “Mecanismo” e para ter uma vida plena é necessário entende-lho, deste modo, apresento o “Mecanismo” e o “Sistema Financeiro” .... (apresentação da tese)
Conhecendo a primeira você consegue dominar a segunda, deixando de perder tempo e dinheiro.
Na palavra sagrada diz: “Conhecereis a verdade e a verdade vos livrará” (João 8,31-32).
Caso tenha interesse de conhecer a verdade, agende sua consulta: Cel.: (19) 9 9253-3750 (WhatsApp) / Horário de Atendimento: Quarta e Quinta Feira das 10h00 às 16h00.
Escritório: Rua Ferreira Penteado, n.° 709, 4° andar, sala 47, Centro, Campinas/SP (Prédio de frente ao PoupaTempo)
Por André Amorim, criador da tese "O Mecanismo e o Sistema Financeiro"
15/09/2019