Douglas Crispim

Douglas Crispim

Compartilhar

Informações para nos contatar, mapa e direções, formulário para nos contatar, horário de funcionamento, serviços, classificações, fotos, vídeos e anúncios de Douglas Crispim, Formação, Boa Viagem.

Photos 13/11/2020
Photos 12/11/2020

Aos amigos, alunos e familiares que queiram prestar a sua última homenagem a esse professor, filho e também amigo Prof. Douglas Crispim 🌞

Photos 12/11/2020

Aos amigos e alunos que queiram prestar as últimas homenagens ao professor e amigo Douglas Rafael. ☀️

Photos from Douglas Crispim's post 04/11/2020

Povo “bUuuuNito “, segue nossa Dica 02 para o exame da ordem, com a matéria de Direito Administrativo. Depois dela, ninguém mais vai errar questão de provimento 😍! @ Boa Viagem, Pernambuco, Brazil

Photos from Douglas Crispim's post 27/10/2020

Bom dia povo “bUUUnito”! Como prometido em sala, vou postar um seriado com questões da OAB recheado de DICAS valiosas para prova! Mais que uma aula, mais do que dicas é, na verdade, muito amor envolvido 😍😍 @ Boa Viagem, Pernambuco, Brazil

Photos from Douglas Crispim's post 15/10/2020

Lembro que estava sentado lendo uma revista jurídica (2010) e um um texto me chamou atenção. Nunca o esqueci. Tatuei no meu coração e não só isso, busquei vivê-las! Dizia: “O verdadeiro sábio é aquele que fala e se faz compreender, do contrário, seu conhecimento se esvai” 🙏🏻🙏🏻🙏🏻 Esse texto só me ajudou a perceber que se fazer compreender é compartilhar conhecimento! Ensinar é uma arte bela que traz renovação e transformação na vida de quem aprende❤️❤️❤️!! Parabéns professores e obrigado por todas as homenagens. As fotos revelam que sem os alunos, como professor, nada seria 😍😍😍 @ Boa Viagem, Pernambuco, Brazil

Photos from Douglas Crispim's post 12/10/2020

Coisas que a gente pensa: Isso tinha que acontecer comigo? Kkkkkkkkkkk. Acho que tb deve deve ter acontecido com você! Pense em uma situação cômica e ao mesmo tempo vergonhosa! Ainda estou rindo de mim mesmo. 🙆🏻‍♂️🤦🏻🤣🤣🤣 @ Boa Viagem, Pernambuco, Brazil

Photos from Douglas Crispim's post 30/09/2020

Nova pérola de Sr Paulo 😁😁!


Ontem foi aniversário de minha amada mãe; após festejos, deitei sozinho na cama dos meus pais e reparei vários objetos antigos que o Coronel Sr. Paulo continua guardando! Quarto com ar-condicionado, qual a razão desse ventilador tão velhinho ? Fiquei pensando... Observei vários objetos e fui tirando foto.... (agora que passei no cargo de meus sonhos, tenho tempo de pensar em outras coisas além de concurso ☺️)


Pesquisei e descobri. De fato, apego aos objetos vêm já da infância. Sempre temos algo que pode ser: pijama, pente, camisa, travesseiro, que não abrimos mãos, já que são especiais.


O simbolismo representa emoções que não queremos esquecer. Na verdade, toda nossa história é repleta, não só de momentos, como também, de pessoas de quem gostaríamos de nos lembrar para sempre...


Então, entendi que não é só meu pai que vive dentro do simbolismo, eu e talvez você que agora ler esse texto, tenha algo que te lembre à infância (as duas últimas fotos), ou seus avós, ou o concurso (bendito concurso kkkkkk você não sai de nossa mente 🤪) ...
...
Enfim, Sr Paulo, continue com seus objetos que vou colecionando os meus (kkkkk) ... e não só objetos, mas o cheiro de infância e sabores de pura endorfina (sensação de bem-estar) !!


Nossa mente também é programada para guardar boas lembranças. Não podemos deleta-las dando maior espaço para armazenar aquilo que não nos faz bem.


Então pense, puxe de sua memória “RAM”( olha o concurso de novo no diálogo 😆😆): Qual seu objeto companheiro (sentimental)? Qual sabor lembra sua infância ? 🙃🙃 @ Boa Viagem, Pernambuco, Brazil

Photos 24/09/2020

É muita folia ... Isso mesmo... Folia familiar, muita gratidão, festa que não quer parar 😍😍🤣🤣🤣... Alegria que está longeeeee de acabar.

01h25’ da madrugada, tomando cafezinho e jogando conversa fora. Faz bem a alma, reforça os valores básicos de uma sociedade familiar, e mais que isso, revela felicidade!!!!

Photos from Douglas Crispim's post 18/09/2020

Satisfação, alegria, realização, resiliência, não sei o que me define nesse momento, mas acredito, verdadeiramente, e repito, a vitória não é só minha, pertence a todos que persistem; o lema é: AVANTE! @ Praia da Ponta de Campina

Photos 11/09/2020

Não tenho adjetivo algum para qualificar o que sinto nesse momento. Obrigado pelas mensagens, ligações, torcidas e todas as orações. Como disse, ninguém vence sozinho. Minha vitória também corresponde a de muitos concurseiros. Mais que isso, representa uma soma de amor divino, da família, amigos e de todos que não deixaram desistir. Obrigado Deus.❤️😭😭😭😍

Quer que seu escola/colégio seja a primeira Escola/colégio em Boa Viagem?

Clique aqui para requerer seu anúncio patrocinado.

Localização

Categoria

Endereço


Boa Viagem, PE