18/12/2016
Agradeço a Deus por mais um evento realizado com sucesso, e um bom trabalho da equipe Gabriel Pimenta, o V Jogos Internos da associação Gabriel pimenta realizado na quadra da escola Parque Amazônia no nosso querido bairro da terra Firme, foi uma manhã maravilhosa teve desfile das equipes, volta com a tocha olímpica, entrega de medalhas e distribuição de água e lanches aos alunos e familiares um evento digno de nossas crianças.
18/12/2016
04/09/2016
26/08/2016
24/11/2015
26/12/2014
09/09/2014
07/05/2014