27/12/2011
pi***la de tequila, beer pong, beer b**g e muitos universitários fazendo cagada na primeira festa da Omega House!
Universitários unidos, bebendo e fazendo cagada!
A Omega House tem quer reunir em suas festas apenas universitários responsas e sem frescuras. É importante não ter arregão(a) por aqui! Todos precisam estar com o mesmo espírito da fraternidade! \o/
Omegas:
Patrick Leão
Jasmim Tavares
Nai Santos
Hansses Anderson
27/12/2011
pi***la de tequila, beer pong, beer b**g e muitos universitários fazendo cagada na primeira festa da Omega House!
Hora de colar no amigo nerd/estudioso pra garantir uma boa nota pra passar de ano. E depois disso... COLLEGE PARTY! 9/12 no Fuxico! \o/
Dezembro tá chegando, e os trabalhos se acumulando pra entregar tudo um dia antes do prazo. É isso aí universitários rs.
Uma verdade: "As maiores lições da faculdade são aprendidas fora da sala de aula" \o/
Amanhã é sexta, dia de desestressar e sair mais cedo da faculdade pra beber! \o/
Quer pegar uma grana boa na faculdade? Faça o trabalho dos outros. E junte essa grana pra beber com a gente dia 9/12 \o/
Só temos uma coisa a falar sobre os estudantes da USP: Vão beber seu bando de filho de papai, e paguem a rodada pra galera! \o/
Faça os dias sofridos na faculdade valerem a pena! Dia 9/12 tem ! Junte-se à fraternidade Omega e caia na putaria!
A galera que se dá bem na faculdade não é necessariamente a que vai ver aula, mas sim a que vai receber presença.
Galera, dia 09/12 tem SUPERBAD COLLEGE PARTY no . ESSA FESTA PROMETE. Se aguentar, apareça por lá ;)
Estamos preparando umas atrações bem legais pra que virá, como jogos, show de bandas e discotecagem de uma galerê esperta! \o/
Só o que eu sei de galera "de menor" que vai pra esse duelo sertanejo daria pra encher uns 5 Tatoo Park. Foouda-se!