Professor Simão

Professor Simão

Compartilhar

#belemprecisadeadministrador
Instagram: @profsimaooficial
Twitter: @profsimao

Photos 17/10/2016

Hoje é o Dia do Direito à Vida
Apressa-te a viver bem e pensa que cada dia é, por si só, uma vida, dizia Sêneca!

Photos 16/10/2016

Hoje é o Dia da Ciência e Tecnologia
Para homenagear as grandes descobertas dos homens e também para incentivar novas descobertas científicas, no dia 16 de outubro comemora-se o dia da ciência e tecnologia.

Photos from Professor Simão's post 15/10/2016

Hoje é o Dia do Professor
Ensinar é deixar uma parte de si nos outros, dizia Múcio Morais!

Parabéns aos professores que fazem deste país uma grande nação!

Photos 13/10/2016
07/10/2016

Obrigado às manifestações que recebi, sou grato por tudo que fizeram diante o sucesso que não veio nas eleições. Albert Einstein dizia, não tentes ser bem sucedido, tenta antes ser um homem de valor. Obrigado! Pois os valores existentes em cada um de vocês é a constatação do sucesso do cotidiano de nossa vida!
Um bom Círio a todo!

03/10/2016

Quero agradecer aos 507 amigos e amigas que votaram em mim neste domingo de eleição. Retiro-me deste cenário político, na certeza de que a educação produz conhecimento, ideias e cidadãos. É nisso que acredito. Diferente do pensador Joel Lavino, quando diz: que “as escolas são os filhos mal educados do governo”.
Obrigado por todo o apoio que recebi e vamos fazer desse país uma grande nação!

Photos 02/10/2016

Um político pensa na próxima eleição; um estadista, na próxima geração, dizia James Freeman Clarke!

02/10/2016

Vereador 15010!
Amigas e amigos, esta foi uma campanha mais rápida, porém muito cansativa. Contudo, como na vida estamos sempre aprendendo. Seguramente tive um grande aprendizado neste curto tempo e uma lição fundamental, como experiências que não se compram nas esquinas, assim como amigos que se dispõem de forma serena em ajudar o próximo. Curioso, que vão à luta sem serem chamados para a batalha; mas vão em defesa do amigo necessitado de ajuda. Pois ninguém vence sozinho nesta vida que é dinâmica e cheia de surpresas que nos encantam. Sinceramente, eu só posso agradecer a bondade e benevolência de cada um de vocês, que estiveram do meu lado nesta batalha espontaneamente e com a experiência, como fator preponderante, deram-me a mão e com este nobre gesto me conduzem firme à vitória neste domingo. Vitória esta, que absolutamente não será só minha. A vitória, se estabelece como um símbolo coletivo, construído e defendido por cada um de vocês, que foram os construtores desta grande idéia de mudanças, até na forma de se fazer política no Brasil.
Parabéns a cada um de vocês e obrigado por nos conduzirem nesta caminhada!
Tenham todos um domingo abençoado e uma eleição perfeita que o momento exige como reflexão!

Photos from Professor Simão's post 01/10/2016

Amanhã é o grande dia!
Conto com você e conte sempre comigo!

Quer que seu escola/colégio seja a primeira Escola/colégio em Belem Do?

Clique aqui para requerer seu anúncio patrocinado.

Localização

Endereço


Belem Do, PA