Trump acusa o governo sírio de matar civis com gás, em represália mata civis com bomba.
Flávio Nassar
Arquiteto, professor da FAU da UFPa. Portador de dislexia, disgrafia e disortografia, um aleijado da escrita.
13/04/2018
Quando o muro separa uma ponte une.
Paulo César Pinheiro - Pesadelo Disco de vinil disponível em http://www.midiatorium.com.br Faixa 5B do álbum homônimo lançado em 1974.
09/04/2018
Fantástica escultura do artista dinamarquês
JENS GALSCHIOT.
Uma justiça obesa, ociosa e parasita, sustentada pelo povo miserável e quebrado pelo sofrimento.
Nenhuma imagem conseguira retratar, de forma tão fiel como essa, o Judiciário brasileiro.
Deveria haver uma réplica em frente ao STF, em Brasília.
Misturei os comentários da Sandra Helena Morais Leite com os do Paulo Nunes e deu isso aí:
Movi
Mentada
Mandala
Humana
Mandela
Mandala
dele
Lá
08/04/2018
Ódio, inveja, preconceito.
Em áudio, alguém teria dito para piloto de avião com Lula: “Manda esse lixo janela abaixo” A pessoa é advertida tanto pelo piloto quanto por uma voz feminina, mas insiste na agressão respondendo com latidos Leia mais em: ► http://revistaforum.com.b...
08/04/2018
Gaby Amarantos canta "Em nome da Paz" - Lula - Nobel da Paz Homenagem ao Lula. Gaby Amarantos canta "Em nome da Paz"- Brasil - Setembro de 2010
A Globo esta fazendo uma cobertura de alto nível da prisão do Lula:
só de helicóptero.
A militância não deixa Lula sair do sindicato.
É muita desMOROlização.
Ciro Gomes disse que não foi a São Bernado porque não
é puxadinho do PT.
Ele é PUXADINHO PSDB.
No palanque de Lula a ESQUERDA brasileira: PT, PCdoB, PSOL, PCB, PCO.
O resto é a direita.
Fico muito triste ver antigos militantes das causas populares renegarem seu passado e agora estarem objetivamente no campo da direita.
Os RENEGADOS entrarão na História ao lado de Judas.
O LULA tem razão.
Pensei com o figado.
Depois deste discurso semelhante ao de Socrates antes de tomar sicuta só me resta dizer:
# EUSOULULA
0 mais triste de tudo é esse final melancólico: Lula se entregando.
Havia o cenário da RESISTÊNCIA no Sindicato, havia o EXÍLIO ativo no Uruguai, não passivo como o de Jango.
Em nome da PAZ social Jango se entregou e foram 24 anos de Ditadura.
Agora, Lula se entrega, quantos anos até a Democracia novamente, vamos ter que esperar ?
Ou vão querer confiar nos tribunais da ONU ou da OEA?
Clique aqui para requerer seu anúncio patrocinado.
Localização
Categoria
Entre em contato com a escola/colégio
Telefone
Endereço
Belém, PA