Estação Impacto

Estação Impacto

Compartilhar

- em questão de ensino somos os melhores e maas aprovados da UFPA ..

18/06/2012

- Bom dia Estação! Gente, aproveitem o máximo possível das ultimas aulas que terão essa semana, sexta feira se iniciam as Provas e no sábado tem Simulado, tirem suas duvidas, o que ainda não aprendeu aprenda, se não entendeu o assunto peça para o seu professor repetir inúmeras vezes até você entender! Não comece a estudar em véspera de prova sempre comece a estudar antes, principalmente os alunos da 7ª serie que esse ano estão com matérias novas (Biologia, Química e Física), 1º e 2º ano(s) estudem bastante também. Em fim, TODOS DEVEMOS ESTUDAR BASTANTE PARA QUE POSSAMOS FAZER UMA EXCELENTE AVALIAÇÃO! Boa sorte a todos!

14/06/2012

- ATENÇÃO ESTAÇÃO!
Comunicamos que o Simulado do Ensino Fundamental e Médio (1º e 2ª anos) que seria realizado no dia 21/06 (5º Feira) foi Transferido para o SÁBADO (23/06) nos seguintes horários:
Manhã: 07:30 às 9:30 (FUNDAMENTAL)
Manhã: 10:00 às 12:00 (MÉDIO)
Tarde: 13:30 às 15:30 (FUNDAMENTAL)
Tarde: 16:00 às 18:00 (MÉDIO)

14/06/2012

- Atenção Estação! O Simulado foi adiado, daqui a pouco você vai conferir aqui o novo horario! Apenas o simulado foi adiado, as provas continuam na mesma data e horario, tanto para os alunos da manhã como da tarde.

01/06/2012

(MUSICA DAS EMPREGUETES VERSÃO ESTAÇÃO)
Todo dia acordo tarde moro longe da estação, quando vouto da estação quero meu pc, ta sempre cheio o meu busão e eu não choro não, e pra completar o André não deixa eu entrar. Queria ver a Glacia e o André no meu lugar, eu rir de me acabar, só vendo os orientaodres aqui no meu lugar, chegando tarde e não entrar. Minha colega quis beijar o namorado dela, mais a tia simone levou ela, e a lanchonete caro pra caramba só sabe cobrar caro não vale nada. Queria ver a Glacia e o André no meu lugar, eu rir de me acabar, só vendo os orientaodres aqui no meu lugar, chegando tarde e não entrar. Levo vida de estudande só pego as 7:00, todo dia ir pro can e ver no que vai dar, um dia saiu do convênio e vou pra faculdade e ai termino meus estudos e vou trabalhar.

23/05/2012

Boooa noite!

21/05/2012

Óh Deus, Cidade Nova por favor, aceite o empate! Sou Estação, mais a torcida de vocês também estava linda! Ta na hora de parar com essas brigas bestas, já passou! E ponham isso na cabeça de vocês: Quem é da Estação comemora postando que nós fomos campeões, e quem é Cidade Nova comemora postando que vocês foram campeões! Ou vocês acham que uma unidade vai postar que a outra foi campeã? Ah pelo amor de Deus né! Outra coisa, nós fazemos parte de um Colégio chamado Centro de Estudos Impacto, e não de uma unidade chamada Estação, C.N, P.E, T.F, A.M. Ok? Deu pra entender isso? Poxa, o motivo das coreografias dos Jogos Internos 2012 foram o fim da violência né? E vocês querem brigar? Pooxa, isso suja o nome do Colégio, como o nome da Unidade também!

19/05/2012

Cade a galera da Estação? Cade a galera Vencedora?

19/05/2012

Segunda feira, aula ou festa? Eis a questão!

19/05/2012

CAMPEÃAAO 2012! !

19/05/2012

Taa chegando galera! Faltam apenas 10 horas e 30 minutos para a grande hora, a hora que os Gigantes vão se apresentar, nossa, não vou nem durmir direito hoje!

Quer que seu escola/colégio seja a primeira Escola/colégio em Belém?

Clique aqui para requerer seu anúncio patrocinado.

Localização

Categoria

Telefone

Endereço


1848 Avenida Alcindo Cacela
Belém, PA
66040-020