- Bom dia Estação! Gente, aproveitem o máximo possível das ultimas aulas que terão essa semana, sexta feira se iniciam as Provas e no sábado tem Simulado, tirem suas duvidas, o que ainda não aprendeu aprenda, se não entendeu o assunto peça para o seu professor repetir inúmeras vezes até você entender! Não comece a estudar em véspera de prova sempre comece a estudar antes, principalmente os alunos da 7ª serie que esse ano estão com matérias novas (Biologia, Química e Física), 1º e 2º ano(s) estudem bastante também. Em fim, TODOS DEVEMOS ESTUDAR BASTANTE PARA QUE POSSAMOS FAZER UMA EXCELENTE AVALIAÇÃO! Boa sorte a todos!
Estação Impacto
- em questão de ensino somos os melhores e maas aprovados da UFPA ..
- ATENÇÃO ESTAÇÃO!
Comunicamos que o Simulado do Ensino Fundamental e Médio (1º e 2ª anos) que seria realizado no dia 21/06 (5º Feira) foi Transferido para o SÁBADO (23/06) nos seguintes horários:
Manhã: 07:30 às 9:30 (FUNDAMENTAL)
Manhã: 10:00 às 12:00 (MÉDIO)
Tarde: 13:30 às 15:30 (FUNDAMENTAL)
Tarde: 16:00 às 18:00 (MÉDIO)
- Atenção Estação! O Simulado foi adiado, daqui a pouco você vai conferir aqui o novo horario! Apenas o simulado foi adiado, as provas continuam na mesma data e horario, tanto para os alunos da manhã como da tarde.
(MUSICA DAS EMPREGUETES VERSÃO ESTAÇÃO)
Todo dia acordo tarde moro longe da estação, quando vouto da estação quero meu pc, ta sempre cheio o meu busão e eu não choro não, e pra completar o André não deixa eu entrar. Queria ver a Glacia e o André no meu lugar, eu rir de me acabar, só vendo os orientaodres aqui no meu lugar, chegando tarde e não entrar. Minha colega quis beijar o namorado dela, mais a tia simone levou ela, e a lanchonete caro pra caramba só sabe cobrar caro não vale nada. Queria ver a Glacia e o André no meu lugar, eu rir de me acabar, só vendo os orientaodres aqui no meu lugar, chegando tarde e não entrar. Levo vida de estudande só pego as 7:00, todo dia ir pro can e ver no que vai dar, um dia saiu do convênio e vou pra faculdade e ai termino meus estudos e vou trabalhar.
Boooa noite!
Óh Deus, Cidade Nova por favor, aceite o empate! Sou Estação, mais a torcida de vocês também estava linda! Ta na hora de parar com essas brigas bestas, já passou! E ponham isso na cabeça de vocês: Quem é da Estação comemora postando que nós fomos campeões, e quem é Cidade Nova comemora postando que vocês foram campeões! Ou vocês acham que uma unidade vai postar que a outra foi campeã? Ah pelo amor de Deus né! Outra coisa, nós fazemos parte de um Colégio chamado Centro de Estudos Impacto, e não de uma unidade chamada Estação, C.N, P.E, T.F, A.M. Ok? Deu pra entender isso? Poxa, o motivo das coreografias dos Jogos Internos 2012 foram o fim da violência né? E vocês querem brigar? Pooxa, isso suja o nome do Colégio, como o nome da Unidade também!
Cade a galera da Estação? Cade a galera Vencedora?
Nesse, da pra ver melhor o final lindo! http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=tlAd9Koj2bI
Torcida da Estação 2012 A campeã :)
http://www.youtube.com/watch?v=RHZpeG7DJg0
Jogos Impacto 2012 Torcida Estação Torcida que é campeã, assim como a C.N, dos Jogos Internos do Colégio Impacto 2012!
Segunda feira, aula ou festa? Eis a questão!
CAMPEÃAAO 2012! !
Taa chegando galera! Faltam apenas 10 horas e 30 minutos para a grande hora, a hora que os Gigantes vão se apresentar, nossa, não vou nem durmir direito hoje!
Clique aqui para requerer seu anúncio patrocinado.
Localização
Categoria
Telefone
Site
Endereço
1848 Avenida Alcindo Cacela
Belém, PA
66040-020