08/11/2022
Vagas abertas para o ano letivo de 2023.
Garanta já a sua.
Atendemos exclusivamente o colégio tom Jobim em Alphaville.
GPerozzi, nasceu após 20 anos de experiência familiar no ramo. Hoje atende a região de Alphaville
08/11/2022
Vagas abertas para o ano letivo de 2023.
Garanta já a sua.
Atendemos exclusivamente o colégio tom Jobim em Alphaville.
Experiência na área. Morar em Barueri ou região
24/01/2021
Olá pessoal!
Sou Gabriel, responsável pela “GPerozzi”.
Atendo a região de Santana de Parnaíba e Alphaville. Colégios Universitário, Tom Jobim e anglo! 🚌
Mantendo vistorias municipais e preventivas em dia para garantir a segurança de todos passageiros. 🔍
A van conta com:
*ar condicionado ❄️
*WI-Fi 🔮
😎
WhatsApp, (11) 940144734
e-mail: [email protected]
24/01/2021
Transporte escolar seguro e confiável em alphavile.
Atendemos colégio universitário e colégio tom Jobim.
Ambos em Santana de Parnaíba!
Informações via WhatsApp:
11 940144734.
06/04/2020
🙏🏻
Bora 2020.... 🚌💨🙏🏻
06/01/2020
Olá pessoal!
Sou Gabriel, responsável pela “GPerozzi”.
Atendo a região de Alphaville/Santana de Parnaíba.
Colégios Universitário, Tom Jobim e Anglo! 🚌
Mantendo vistorias municipais e preventivas em dia para garantir a segurança de todos passageiros. 🔍
A van conta com:
*ar condicionado ❄️
*Bancada individual executiva
😎
WhatsApp, (11) 940144734
e-mail: [email protected]
22/08/2019
05/06/2019
Use o transporte escolar legalizado!
Senado aprova projeto que aumenta multa para quem fizer transporte "pirata"
https://www12.senado.leg.br/noticias/materias/2019/06/04/projeto-que-endurece-penalidades-para-transporte-irregular-vai-a-sancao?utm_source=hpsenado&utm_medium=carousel_2&utm_campaign=carousel
24/05/2019
De valor!
SOMOS TRANSPORTADORES ESCOLARES COM MUITO ORGULHO!!
TRANSPORTE ESCOLAR, antes do sol nascer JÁ estou na rua, dirigindo e atendendo a todos com um bom dia sorridente, mesmo que um pneu furado, uma bateria arriada, uma gripe forte, uma dor nas costas ou qualquer OUTRA SITUAÇÃO cotidiana que tenha o poder de destruir um ser humano EU O "SUPER TRANSPORTE ESCOLAR" não sou abatido tão facilmente, e utilizando meus poderes consigo estar sempre pronto para cumprir com o MEU DEVER, MAS infelizmente não tenho super poderes, nem o meu veiculo de transporte é indestrutível, meu veiculo também não tem a tecnologia futurística que vemos nos filmes, eu sou ser humano, eu choro, eu sinto, eu canso, eu desanimo, eu me arrependo, eu saio cedo da cama mas a vontade de ficar mais 5 minutos é a mesma que a de todos, mas não tenho este direito, para mim não cabe atestados, problemas de familia, greves, chegar mais tarde meia hora e negociar o chefe, deixar para amanha, nada disso cabe a mim, eu abri mão desses direitos quando resolvi viver deste trabalho, eu assumi a responsabilidade de estar na frente da sua residência no horário combinado e sempre estou, mesmo que o clima e tudo esteja dando errado eu faço o meu trabalho, eu sou TRANSPORTE ESCOLAR, não tenho SUPER PODERES, não CONTROLO O TEMPO, não tenho TELE TRANSPORTE, não sou uma MAQUINA, MAS SOU TRANSPORTE ESCOLAR, trabalho serio, transporto com toda a minha dedicação os seus bens mais preciosos, trato eles como meu filhos, eu sou PAI, sou MÃE, sou TIO, sou irmão, sou tudo o que o meu passageiro precisa, sou TRANSPORTE ESCOLAR.
VALORIZE O TRANSPORTE ESCOLAR, cumpra com a sua parte, pague em dia, esteja pronto para o embarque, o sucesso de cada dia do meu trabalho também depende de vc...!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Portal do CONDUTOR ESCOLAR