23/10/2014
Alguem lembra???
Escola de Ensino Infantil e Fundamental da Rede Municipal de Barueri.
23/10/2014
Alguem lembra???
Nova reforma na escola!!!Ficou um pouco melhor mais pode melhorar!!!!Mais ventiladores,troca das telhas,instalação de computadores para todos!!!