20/09/2025
Como é bom caminhar e falar dos nossos sonhos. Minha amada ❤️
Eu sou Lucas e falo sobre Música na Igreja. Seja bem vindo!
20/09/2025
Como é bom caminhar e falar dos nossos sonhos. Minha amada ❤️
18/02/2025
Sou grato a Deus por ter a oportunidade de estar juntos de pessoas tão queridas, que se dedicam ao ao Reino, servindo na igreja local com amor. Que o nosso coração se mantenha inclinado ao verdadeiro propósito: pregar o evangelho de Jesus!
12/02/2025
Eu havia atravessado a Praça e caminhava para o trabalho ouvindo uma música de Rick Pino nos fones de ouvido, quando uma cena curiosa me chamou a atenção. Uma mulher falava alto em outra língua, ela atravessa a rua de mãos dadas com um menino vestido com o uniforme da escola e uma bolsa de rodinhas. A mulher tinha pressa e exigia que o menino fosse mais rápido, mas ela não se deu conta de que no meio do caminho o tênis do menino havia enroscado na calçada e apesar dele estar andando conforme ela exigia, ele estava preocupado, pois um dos seus pés estava apenas com a meia. Quando eu notei essa situação eu ja estava com o tênis na mão entregando para a mulher, ela tomou da minha mão e puxou o menino, reclamando do que havia acontecido. De alguma forma eu senti que Deus queria me ensinar algo com o que presenciei, mas até então não havia entendido. A tarde eu estava muito inclinado a entender sobre o pecado e seus efeitos na sociedade, na saúde e na vida espiritual e em certo momento ouvi em um vídeo “somente Deus pode mudar a realidade e gerar uma renovação da mente, mas é nossa responsabilidade ocupar o lugar que era do pecado com algo que é de Deus”.
Ao sair do trabalho, dei play para continuar a música que estava ouvindo de manhã e percebi que ela se chamava “You Restore Everything”, uau! A sua letra diz o quanto Deus tem poder para restaurar todas as coisas, que há beleza no luto, há beleza nas cinzas, que o que o inimigo faz para o mal Deus tem poder para tornar para o bem.
Tudo fez sentido! Quantas vezes somos negligentes com a nossa vida, seja pela correria do dia a dia, seja pela falta de vigilância ou apenas pelo desejo do prazer momentâneo. Permitimos que o pecado entre e domine a nossa mente e com isso perdemos pelo caminho até o que já está sob nossa posse. Quantas vezes abandonamos o que Deus nos chamou um dia para fazer, simplesmente porque abandonamos o zelo pelo cultivo da presença dEle.
Eu declaro que essa realidade será mudada na sua e na minha vida! O Senhor tem poder de restaurar todas as coisas, tem poder de transformar o choro em alegria, e o que se armou para o teu mal, Deus usará para o teu bem!
Confie! Busque! Seja usado por Ele! 🔥
19/12/2024
Durante uma guerra, as palavras do comandante podem manter todos esperançosos em vencer ou podem deixa-los desanimados, levando a perderem antes mesmo de serem derrotados.
Eu fiquei pensando nisso enquanto assistia um vídeo do Fernandinho contando os 3 momentos em que recebeu uma direção de Deus há cerca de 20 anos atrás e a confirmação disso tudo recentemente, o que o levou a continuar lutando e trabalhando.
As palavras de orientação e direção que Deus nos dá tem um poder incrível de nos manter em pé em meio às batalhas. Como é bom receber uma orientação de Deus, mesmo sendo algo que vá contra a nossa própria vontade.
06/12/2024
Ter um tempo pra si, refletir, ler e curtir o silêncio é muito bom! Se alguém souber como fazer isso com 2 meninas e um mamute, por favor, me ensine!
“Brinca comigo?” é a frase que mais temos ouvido nesse últimos meses e é muito prazeroso poder brincar e se divertir observando o desenvolvimento delas. É uma que quer subir até na geladeira, a outra que f**a sorrindo e tentando falar, o Cookie (o mamute do video) passa apertado com elas.
Isso tudo só é possível pela Graça de Deus, que realizou o nosso sonho e mais do que isso, nos proporciona sustento para que tudo seja bom.
Eu amo ser pai, mas sei que uma hora elas irão embora de casa e só quem ja passou por isso sabe como é. Eu ainda não sei, e até chegar esse tempo, quero aproveitar para brincar e tê-las em meus braços.
29/11/2024
A melhor parte da vida de um homem é ser marido e pai 🙏
Hoje compreendo que ter a responsabilidade de amar, cuidar e administrar uma família não é para qualquer um, é para todos. Pois ter uma mulher como esposa, para viver ao seu lado para sempre é desafiador, há divergências de cultura familiar, pensamentos, hábitos e até de formas de amar, e mesmo que isso nos deixe de cabelo em pé, não existe sentimento melhor do que assumir essa responsabilidade e se esforçar para fazer com que tudo seja bom, entendendo que a fonte para que consigamos é o Senhor.
Agora, quer uma aventura gigante? Seja pai! É extremamente divertido, emocionante, estratégico, recompensador, mas preciso dizer que também nos causa medo, as vezes tristeza e decepção. Tenho aprendido a lidar com tudo isso e sobretudo afiar minhas filhas como flechas que serão lançadas.
Que o Senhor não deixe nunca nossas meninas se desviarem do caminho do Senhor!
Sou grato a Deus pela sua vida e por estar ao meu lado ❤️
Preparativos para celebrar o nascimento de Jesus, o nosso Salvador! Que a luz do Senhor brilhe mais do que tudo em nossa vida 🌟🎄
30/09/2024
“Reagir ao chamado de Deus é renunciar o que eu chamo de meu” - Setembro
28/11/2023
É assim que a gente faz... 🔥
Vai tocar guitarra sem guitarra? Empresta do irmão que tem.
Vai tocar batera com o prato rachado? Faz um círculo na rachadura e toca do outro lado.
Vai tocar baixo de 6 cordas ativo sem circuito? Usa no passivo.
E dessa forma vamos tentando fazer melhor com o que temos na mão (e até com o que não temos).