Em pleno inverno...pensando na praia...eita...
Portugues Terceiro Espaço
O Terceiro Espaço é um lugar para aprender de forma lúdica e dialógica o português. Comunicaç
Não há nada mais bonito que uma boa canção, daquelas que te fazem rir ou chorar.
Acredito que possamos nos reunir em breve. Viva!
Este fim de semana vou para Paris. Depois viajo a Roma e finalmente dou um pulinho em Madri.
Sextou e tudo continua igualzinho a tres meses atrás. Eita nóis.
Feriadão para quê?
O que vao fazer no que resta desse domingao de sol e inverno?
Tá frio?
Ah! Mais ou menos.
Você tá achando mesmo, é?
Agora só falta um namorado bem bacana.Eita ;/
Estou feliz de ter saído daquele lugar úmido e escuro.
Gente, na frente do meu prédio novo tem várias árvores!
Floresceu a minha plantinha linda. Pequeninas flores de inverno.
Haga clic aquí para reclamar su Entrada Patrocinada.
Localización
Categoría
Contacto la escuela/facultad
Teléfono
Página web
Dirección
Buenos Aires
1644
Horario de Apertura
| Lunes | 11:00 - 13:00 |
| Martes | 11:00 - 13:00 |
| Miércoles | 11:00 - 13:00 |
| Jueves | 11:00 - 13:00 |
| Viernes | 11:00 - 13:00 |