São convidados todos os jovens que estão a frequentar alguma universidade ou que já tenha terminado, há uma reunião neste Domingo após a primeira missa na sala de reuniões na sede Paroquial.
Pastoral Universitária da Paróquia de São Paulo - Viana
espaço de diálogo, espaço de partilha, de conhecimento, que abra possibilidades e permite que o jovem encontre a formação humana, intelectual e espiritual
Ser um espaço de diálogo, espaço de partilha, de conhecimento, que abra possibilidades e permite que o jovem encontre seu lugar, desfrutando de momentos de amadurecimento do tornar-se solidário. Chamado a fazer parte actuante da história, pode o jovem construir um futuro pessoal e colectivo a partir do desenvolvimento do senso crítico e da liderança solidária.
Caríssimos e Digníssimos vimos por meio desta comunicar a todos os universitários que teremos o nosso primeiro debate bimensal no próximo dia 12 do corrente, isto é no próximo sábado pelas 10h, na sala de Reuniões João Paulo II.
O areópago basear-se-á na: Importância da empatia do respeito mútuo.
O que é o Belo?
R: O Belo é tudo aquilo que agrada.
O que é qui agrada?
R: O que agrada é tudo aquilo que atrai.
O que é qui atrai?
R: O que atrai é tudo aquilo que apetece.
O que é qui apetece?
R: O que apetece é tudo aquilo que é contemplado.
O que é qui é contemplado?
::::::::::::::::::::::::::::::::::::
A Pastoral Universitária é um espaço de diálogo, espaço de partilha, de conhecimento, que abra possibilidades e permite que o jovem encontre seu lugar, desfrutando de momentos de amadurecimento do tornar-se solidário. Chamado a fazer parte actuante da história, pode o jovem construir um futuro pessoal e colectivo a partir do desenvolvimento do senso crítico e da liderança solidária.
Nos encontramos em Areópagos sobre determinados assuntos da actualidade.
Clique aqui para solicitar o seu anúncio patrocinado.
Localização
Categoria
Website
Endereço
Viana