Essas palavras vão pelas pessoas que cresceram comigo, i que estão sempre comigo... Um dia todos nós iremos nos separar, sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora do sonhos que te vemos, os dias passam, mêsses, Anos, até esse contacto Se tornará cada vez mais raro; dia os nossos filhos verão aquelas fotos i perguntaram Pai qeuem são essas pessoas? A saudade vai bater I com os olhos cheios de lágrimas, i éu diréi" filho foi com eles que eu vivi os meus melhores momentos da minha vida... Mande para os amigos que você nunca irás de esquecer. Põe isto no chat dê quem já Te fez sorrir, de alguma forma Na tua vida; podis surpreender-lhes mais quantos voltam para te!!!!!! Obrigado por me ter feito a sorrir, mandé essa mensagem às pessoas que você mais ama, seja (a) amigo, (a) namorado, (a) colegas etc. Se receberes 3, Tá fraco, se receber 5, és bem amado, i lembre-se amigos também dizem eu te amo😄💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝. " Friends y love you.
M.r Wowó
Good Pausa
Muito obrigado aquelas pessoas que sempre tão atento na minha pagina muito obrigado.
M.r Wowó
Quer que o seu escola/colégio seja a primeira Escola/colégio em Uíge?
Clique aqui para solicitar o seu anúncio patrocinado.
Clique aqui para solicitar o seu anúncio patrocinado.
Localização
Categoria
Telefone
Website
Endereço
Uíge