31/05/2022
Não vejo nenhum negócio ideal para fazer, tudo o que quero todo mundo já está a fazer. Essa é a ideia que muitos Empreendedores ou os que querem entrar no mundo dos negócios tem.
: se na tua casa tiver só arroz e no vizinho também mesma coisa, o que farias? Deixaria de comer arroz porque todos os teus vizinhos têm? No mundo dos negócios também é mesma coisa, é preciso saber se adaptar e ao mesmo tempo ser diferente dos outros.
: não te prendas num único produto, varie seus produtos de acordo com as circunstâncias do mercado e as necessidades dos consumidores.
: a pesquisa é muito importante porque te permite descobrir quais produtos as pessoas precisam de momento e como satisfazer esta necessidade o mais breve possível.
: estudar não é ir à escola para ter boas notas, é estar envolvido com os cursos sobre negócios.
: o africano por natureza tem o hábito de se isolar e guardar o conhecimento apenas para ele. Isto vai te prejudicar e vai matar o seu negócio.
Quando mais conversar com os outros Empreendedores experientes, mais habilidades ganharás.
Fiquem ligados a página
Brevemente: XXI
Até lá forte abraço.