01/06/2023
Hoje, 01 de Junho em Angola comemoramos o Dia da Criança.
Essa data não é apenas para presentear as crianças com brinquedos, mas é um dia para trazer a consciência da real necessidade e a importância de continuar lutando por elas.
Reconhecer que todas as crianças, independentemente da raça, cor, religião, origem social, país de origem, têm direito a afeto, amor e compreensão, alimentação adequada, cuidados médicos, educação gratuita, proteção contra todas as formas de exploração e a crescer num clima de paz e fraternidade.
Nós da Ong Atos, CEDUC, estamos aqui em Angola, lutando diariamente para garantir que a nosssa parte está sendo feita, graças a sua ajuda crianças tem tido oportunidade de ter educação, alimentação, saúde, respeito, lar e muito amor.
Feliz dia Internacional da Criança!!