Escola Sto.João Paulo II

Escola Sto.João Paulo II

Compartilhar

Fazer Com que os funcionários tomem conhecimento de alguns avisos, comunicados e possíveis encontros que a direcção convoca extraordinariamente.

Ensino Primário e Iº Ciclo do Ensino Secundário

19/04/2018

AQUELE QUE DIZ SIM E NÃO FAZ, COM AQUELE QUE DIZ NÃO E FAZ, QUEM É O MELHOR?

17/10/2017

Plantei minha árvore aos 01/02/2017. Espero colher os frutos no final de ano.
O que serão destes frutos? Bons ou maus?
Então caro estudante está a chegar o momento de pensares se valeu apenas ou não!

22/09/2017

A EDUCAÇÃO É O SUPORTE DA NOSSA FELICIDADE. BY FREI

18/01/2017

Bom dia, boa tarde e boa noite a todos os colegas. Desejar-vos boas entradas é um privilégio!
Informar que as férias terminam dia 18/01/2017. Aí de vós que faltar! Há de responsabilizar-se pelo o que vir e vier. Bom regresso a casa...

20/12/2016

A Direção da escola São João Paulo II, deseja a todos os funcionários, alunos, pais/encarregados de educação um feliz natal e próspero ano novo. Que 2017 traga novas realizações para todos

02/04/2016

Bom dia, boa tarde e boa noite a todos. Venho por intermédio deste, recordar aos ilustres colegas, amigos e simpatizantes da escola JPII que, um dia como este(2 de Abril) os olhos do mundo presenciava a morte do nosso padroeiro. Pelo que rendamos pelo menos um minuto pela sua alma. Bem haja

08/03/2016

MARÇO COLEGAS
___________________

TODA MULHER
Toda mulher deve ser amada
No dia-a-dia conquistada
No ser mãe endeusada
Na cama desejada
Na boca beijada
Na alegria multiplicada
No lar compartilhada
No seu dia festejada
Na tristeza consolada
Na queda levantada
Na luta encorajada
No trabalho motivada
No aniversário presenteada
Na alma massageada
Na beleza admirada
Na dificuldade ajudada
No pescoço cheirada
Na vida abençoada
No mundo inteiro respeitada
E sempre que possível... abraçada.
À todas, FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER...

01/03/2016

... a escola deveria ser um lugar onde o profissionalismo tivesse sempre em primeiro lugar, afinal temos a nobre tarefa de formar o homem!!!

02/02/2016

Comunicado
A direcção da escola Sto. João Paulo ii, vem por este meio comunicar a todos os docentes afecto a instituição que a assembleia antes adiada passou para o dia 5/2/2016 pelas 8H30. Pelo que a presença de todos é obrigatoria.

Luanda, 2/2/2016

Quer que o seu escola/colégio seja a primeira Escola/colégio em Luanda?

Clique aqui para solicitar o seu anúncio patrocinado.

Localização

Categoria

Entre em contato com a escola/colégio

Telefone

Endereço


Cacuaco
Luanda