André O Psicologo dasquina

André O  Psicologo dasquina

Compartilhar

Informações para nos contactar, mapa e direções, formulário para nos contactar, horário de funcionamento, serviços, classificações, fotos, vídeos e anúncios de André O Psicologo dasquina, Site de ensino, Luanda.

28/08/2021

O facto de você não encontrar o que procuras,não segnifica que não existe.

AYATH

15/10/2020

As pessoas que mais sofrem são aquelas que não sabem o que querem.

Ayath André Ayath

27/08/2019

Freud dividiu o aparelho psiquíco em três partes:
:( Super-ego)- constituida pela memória, noções e imagens que nos permite raciocinar e controlar o nosso estado.
-consciente:( Ego)-Constituida por princípios, regras,interdições e obrigações que cada um vai interiorizando ao longo da vida
(ID)- o que não se manifesta na consciência,é normalmente constituido por pulsões ,desejos de carácter essencialmente afectivo-sexual,sobre os não temos controlo directo, ainda na satisfação das necessidades básicas não obedce a lógica nem a moral.

28/06/2019

MAIOR LIÇÃO DE VIDA QUE A MATEMÁTICA NOS ENSINA
.
1+8 é igual á 9, mas o mesmo acontece com 2+7, 3+6, 4+5 etc.
.
A forma como você faz as coisas nem sempre é a única maneira de fazê-las, respeite o modo de pensar dos outras.

23/06/2019

Ficamos e nos apegamos.
Era para ser apenas mais um contrato não vitalício, ficamos algumas vezes e nada mais do que isso. Afinal, todos estão acostumados com paixões passageiras.

23/06/2019

Existem pessoas que vivem pelo que é certo, independentemente dos problemas, esquecendo a razão.

29/05/2019

Ajude pessoas com o pouco que você têm...não espere ter muito para ajudar.As vezes o pouco que nós temos transforma-se em tudo que alguém sonha ter,valorise e ajuda teu próximo

Photos 29/12/2018

O mais importante não é o 👀 olho, mais sim o que está por detras do olho 👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀💆💆💆💆💆💆💆💆💆💆

22/02/2018

Usa a sua visualização para aprender alguma coisa.

17/10/2017

Nunca segure uma lágrima para mostrar que tems força , mas deixa há rolar para mostrar que tems sentimento.

14/10/2017

Trabalhar não é bom.......!
Porque..................................................?
.................................................................
Se fosse bom não pagariam........
...............................................................
Os mais vivo deram conta do recado.

Viste como.

Quer que o seu escola/colégio seja a primeira Escola/colégio em Luanda?

Clique aqui para solicitar o seu anúncio patrocinado.

Localização

Categoria

Website

Endereço


Luanda