Ell Carlos

Ell  Carlos Grande é o meu Senhor e digno de todo louvor salmos 8:1 Ah! Cumpriu-se o nosso desejo!

1 SENHOR, defende-me dos que me atacam; luta contra os que lutam contra mim.
2 Toma o escudo pequeno e o grande, e levanta-te para me socorrer.
3 Empunha a lança e a flecha contra os que me perseguem. Dize à minha alma: Eu sou a tua salvação.
4 Sejam envergonhados e humilhados os que me perseguem; voltem atrás e se confundam os que tramam o mal contra mim.
5 Sejam como a palha ao vento, quand

o o anjo do SENHOR os dispersar.
6 Seja o caminho deles tenebroso e escorregadio, e o anjo do SENHOR os persiga.
7 Pois prepararam-me sem motivo uma armadilha; cavaram sem razão uma cova para mim.
8 Venha a destruição inesperadamente sobre eles, e prenda-os a armadilha que prepararam; caiam eles mesmos nessa destruição.
9 Então minha alma se regozijará no SENHOR e se alegrará na sua salvação.
10 Todos os meus ossos dirão: Ó SENHOR, quem é como tu, que livras o fraco de quem é mais forte do que ele? Sim, o pobre e o necessitado, daquele que o rouba.
11 Testemunhas perversas levantam-se; interrogam-me sobre coisas que desconheço.
12 Pagam-me o bem com o mal, causando-me luto na alma.
13 Mas, quando eles estavam enfermos, eu me vestia de panos de s**o, humilhava-me com jejum e orava reclinando a cabeça sobre o peito.
14 Agia como se fossem meu amigo ou irmão; eu andava cabisbaixo e lamentando-me, como quem chora por sua mãe.
15 Mas, quando eu tropeçava, eles se alegravam e se uniam; homens miseráveis, que eu não conhecia, uniam-se contra mim e difamavam-me sem cessar.
16 Como zombadores hipócritas rangiam com maldade os dentes contra mim.
17 Ó SENHOR, até quando contemplarás isso? Livra-me da violência deles; salva minha vida dos leões!
18 Então te darei graças na grande assembleia e te louvarei entre grande multidão.
19 Não riam de mim os que por nada são meus inimigos, nem tramem com olhares os que me odeiam sem motivo.
20 Pois não falam de paz; pelo contrário, inventam palavras enganosas contra os que vivem quietos na terra.
21 Escancaram contra mim a boca e dizem: Ah! Nossos olhos viram.
22 Tu viste, SENHOR, não te cales; SENHOR, não te distancies de mim.
23 Acorda e desperta para o meu julgamento, para a minha causa, Deus meu e Senhor meu.
24 SENHOR, meu Deus, justifica-me segundo a tua justiça, e não se regozijem eles por minha causa.
25 Não digam no coração: Vede! Não digam: Acabamos com ele!
26 Sejam envergonhados e, juntos, cobertos de vexame os que se alegram com a minha desgraça; cubram-se de vergonha e d

Alimento Diário https://bit.ly/3jkqPwtNem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que ...
07/08/2022

Alimento Diário
https://bit.ly/3jkqPwt

Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam. 1 Coríntios 2:9

Pra mim esta é a palavra mais perfeita e mais maravilhosa !!! É incrivel pensar que já vimos tanto da bondade de Deus, como a criação do mundo, a natureza com tantas coisas lindas, o amor de Deus revelado por nós através de Cristo Jesus, os milagres, e tantas outras coisas. Mas mesmo assim, esta palavra nos diz, que nem sequer tudo isso que já testemunhamos, se compara com o que Deus ainda têm para mostrar aos que o amam. Que coisa tremenda é imaginar que vamos poder provar de tudo isso que Deus tem preparado pra nós.

ORAÇÃO: Obrigado Senhor, sabes minha paixão para com essa palavra, sei que o céu e a vida eterna, estão muito além da minha capacidade de pensamento, e que será muito melhor do que tudo que sou capaz de imaginar. Esta esperança de viver no céu com o Senhor é o meu maior motivo de alegria nesta vida, a alegria da salvação não tem explicação. Obrigado Deus. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Download do Aplicativo

06/08/2022

Deus abençoe sua vida.
▐▒░░◣♥️◢░░▒▌

O amor é paciente, o amor
é bondoso. Não inveja, não
se vangloria, não se orgulha.
Não maltrata, não procura
seus interesses, não se ira fa-
cilmente, não guarda rancor.
O amor não se alegra com a
injustiça, mas se alegra com a
verdade. Tudo sofre, tudo crê,
tudo espera, tudo suporta.

1 Coríntios 13:4-7

▐▒░░◣♥️◢░░▒▌
​​═══◄░❀░►═══

═══◄░❀░►═══

06/08/2022

II Samuel 7:22 | ARC

22 Portanto, grandioso és, ó Senhor Jeová, porque não há semelhante a ti, e não há outro Deus, senão tu só, segundo tudo o que temos ouvido com os nossos ouvidos.

Deus é o único Deus! Não há ninguém como Ele! Ele é o único que pode dar a vida, é o Criador de todas as coisas, é Aquele que opera milagres extraordinários. Como não adorar esse Deus?
Amém Glórias a Deus!

06/08/2022

Salmos 139:13-14 | ARC

13 Pois possuíste o meu interior; entreteceste-me no ventre de minha mãe. 14 Eu te louvarei, porque de um modo terrível e tão maravilhoso fui formado; maravilhosas são as tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem.

Bom dia!!!!!

05/08/2022

Antes mesmo que o ser humano pecasse, Deus havia estabelecido um plano para resgatá-lo. Jesus viria ao mundo para morrer em seu lugar. Somos salvos exclusivamente pela graça de Jesus. Quando o pecador, pela fé, aceita a Cristo como seu Salvador pessoal, a justiça de Cristo lhe é imputada e substitui sua vida de pecado. O resultado da habitação de Cristo no coração é a prática das boas obras, como um “fruto do Espírito” (Gálatas 5:22, 23). A grande notícia do evangelho é que não fomos nós que escolhemos Cristo, mas Ele nos escolheu e nos destinou à salvação (João 15:16; 1 Tessalonicenses 5:9).

05/08/2022

Se for para fugir fuja do mundo.
Se for para desistir desista do pecado.
Se for para cair caia nos braços de Deus

https://www.youtube.com/watch?v=O9Hy-k3whtI
05/08/2022

https://www.youtube.com/watch?v=O9Hy-k3whtI

Jesus veio ao nosso mundo com uma missão clara: buscar e salvar o que se havia perdido (Lucas 19:10). Ele veio resgatar a humanidade da morte certa. O que va...

05/08/2022
05/08/2022

Nunca se esqueça que os anjos do Senhor estão acampados ao seu redor

Lamentações 3: 22-23 diz:
O amor do Senhor Deus não se acaba, e a sua bondade não tem fim. Esse amor e essa bondade são novos todas as manhãs; e como é grande a fidelidade do Senhor!
Todos os dias o amor de Deus por nós se renova. O Seu amor é maior do que os nossos pecados e as nossas fraquezas.
Assim que você acordar saiba que Deus estará ao seu lado e que o amor que Ele tem por você é imenso

04/08/2022

Alimento Diário

Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele. Porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não é do Pai, mas do mundo. 1 João 2:15-16

Por causa da sua oposição, o mundo se entrega àquilo que é contrário à vontade de Deus, ganância, ambição, egoísmo, sensualidade, engano, mentiras e maldade. Este é um mundo que está corrupto e poluído. Ouvimos muito hoje sobre poluição do ar, da água, mas ninguém parece se preocupar com a poluição das mentes e com o espírito do homem que está obscurecido por todas essas coisas.

ORAÇÃO: Pai querido, perdoa as vezes que coloquei amor nas coisas deste mundo. Ensina-me a dar prioridade para as obras do Seu Reino. Ensina-me a andar exatamente segundo a Sua vontade, exatamente no caminho que o Senhor planejou para mim. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

04/08/2022

Deuteronômio 28:6 | ARC

6 Bendito serás ao entrares e bendito serás ao saíres.

Essa é a promessa do Senhor para você. Ele guarda sua entrada e sua saída. Ele deseja prosperar seu caminho e abençoar seus planos. Viva uma vida de retidão diante do Senhor e desfrute de todas as bênçãos e promessas que Ele tem para você! Amém..

Alimento Diário https://bit.ly/3jkqPwtO Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns a têm por tardia; porém é lo...
03/08/2022

Alimento Diário
https://bit.ly/3jkqPwt

O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns a têm por tardia; porém é longânimo para convosco, não querendo que ninguém se perca, senão que todos venham a arrepender-se. 2 Pedro 3:9

Longe de ser um Deus vingativo, procurando alguma razão para nos condenar, Deus quer que todos os povos, de todas as raças e línguas, O conheçam, sejam alcançados pelo Seu amor, e recebam a Jesus como Senhor e Salvador. Nossa paixão pela vinda do Senhor deve ser igualada por nossa paixão de compartilhar a Sua graça. Se nosso desejo é fazer a vontade do Senhor e agradá-lo no que fazemos, devemos estar sempre atentos às oportunidades que o Espírito Santo nos dá, para anunciar o evangelho de Jesus para aqueles que ainda não foram alcançados.

ORAÇÃO: Pai querido, ensina-me a anunciar Seu evangelho com amor, ensinando o verdadeiro significado do arrependimento, da vida em comunhão com o Senhor, e da salvação através de Jesus. Perdoa porque muitas vezes tenho sido negligente, e tenho deixado de falar do Seu amor. Que o Espírito Santo possa me conduzir, criando boas oportunidades para falar de Ti para aqueles que ainda não foram reconciliados. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Download do Aplicativo

Endereço

Angola-luanda-Cacuaco
Luanda

Notificações

Seja o primeiro a receber as novidades e deixe-nos enviar-lhe um email quando Ell Carlos publica notícias e promoções. O seu endereço de email não será utilizado para qualquer outro propósito, e pode cancelar a subscrição a qualquer momento.

Atalhos

Compartilhar