08/12/2025
COMUNICADO À COMUNIDADE ESTUDANTIL DO INSTIC
Prezados Estudantes,
Informamos que é de extrema importância que todos os estudantes realizem os pagamentos das devidas mensalidades até antes do dia 25 de cada mês. Essa data será reservada para a validação dos pagamentos e atualização das informações no sistema.
Os estudantes que não realizarem o pagamento dentro dessa data poderão não ter acesso às suas respectivas notas pelo sistema, uma vez que terão de esperar até o dia 25 do seguinte mês para que as suas mensalidades em atraso sejam válidas.
Aos estudantes que têm a mensalidade paga, informamos que já podem consultar as fichas de validação de propinas no Portal do DAAC, na secção de consultas, ou também pelo Portal do Estudante.
Pedimos que todos os estudantes tomem nota dessa informação e realizem os pagamentos dentro do prazo estabelecido para evitar transtornos.
Agradecemos a compreensão e colaboração de todos.
Atenciosamente,
Instic - Instituto de Tecnologia de Informação e Comunicação
AE-Instic