09/10/2021
😲😲😲😲
Olá meus amores! 👋
Decidi criar uma publicação com a pergunta mais feita aqui na nossa página. 👇👇
Qual a diferença do bolo feito com óleo e com manteiga?
Certamente você já conferiu inúmeras receitas que tem como principal diferença o fato de usar óleo ou manteiga na massa. Mas você sabe o que a escolha desses ingredientes muda na estrutura do seu bolo?
Massa com óleo: a utilização do óleo se dá em massas mais líquidas e o resultado do bolo preparado com esse ingrediente tende a ser mais leve e fofinho. Além disso, massas com essa base são as melhores para bolos gelados, já que não ficarão quebradiços quando refrigerados;
Massa com manteiga: geralmente massas amanteigadas são mais densas, firmes e com mais textura. São ótimas massas para serem confeitadas.
Aliás, por aqui quase sempre usamos manteiga com sal nas nossas massas. Para quem não sabe, a adição de sal à preparos doces tendem a realçar os sabores. Porém, caso a quantidade de manteiga seja grande, prefira realmente a versão sem sal.
Partilha.
28/09/2021
Acredite e lute! 😲💪
Às vezes, pensamos em desistir de algo que queremos por essas coisas serem cheias de obstáculos, mas a vida é feita de superações e conquistas. No meio de cada conquista vêm as decepções, as brigas, os problemas, as dores e o sofrimento, mas é necessário passar por todos esses obstáculos. Seja forte e enfrente seus problemas, abandoná-los não vai resolver nada.
A fraqueza é a desculpa dos covardes!
Bom dia meus amores 👋🙏
24/09/2021
😲
Olá meus amores! 👋😍
Novidades para todos vocês.👇
Rúbrica docinhos da soya.
Trazemos três (3) novas Rúbricas.
1- Post do dia. Publicação diária com novidades de todo tipo de informação de pastelaria.
2- Receitas semanais: Doces, salgados, e muito mais.
3- Promoção mensal: Todos os meses de 25 á 30, promoções mensais com desconto de 25%.
Fiquem ligados a página, para mais informações.
Tel. 930809927
16/09/2021
Atualização.👇😲
Olá meus amores! 😍
Todas as sextas feiras
Temos receitas novas!.. 👌👍😋
15/11/2020
Olá meus amores 💝
Vamos ajudar a página a crescer... 😍
Convida os teus amigos/as para curtirem a página.
Vem aí muitas receitas curte e segue a página.
Dezembro temos muitos sorteio.
Fique ligado/a 🥰
Corre já... manda já os convites no teus amigos. 👌😍
23/09/2020
Para ter sucesso,
É preciso primeiro acreditar
QUE PODEMOS.
😲😍👍