05/07/2022
A vida vai nos levando para muitos lugares mais nenhum como a própria casa(família). Idêntico ao que postou a partilha de amor com o seu filho, quero partilhar este gesto de amor de meu pai para mim.
Há um ano que o meu pai reside(por razões de trabalho) na província da Lunda Sul(minha terra natal), mas sempre fez questão de acompanhar a jornada de cada um dos filhos e manifestar o seu orgulho pelo que tem sido feito até aqui. Recebemos todos os dias(quando falamos) orientações, conselhos, críticas e todo o necessário para seguirmos crescendo e aprendendo.
Desta vez isso serviu para renovar minhas energias e vontade de continuar a lutar pelos meus ideias e no propósito de ajudar outros. E sim Julho é o mês do meu aniversário assim como o Cota fez menção.
Partilhei um dos muitos comentários do Cota porque para mim é muito especial.
Amem sempre e cuidem dos vossos com tamanha devoção pois só assim vale a pena…!
Vamos?! Juntos 🌳🌲💚❤️