Associação de Estudantes ISCED-Huambo

Associação de Estudantes ISCED-Huambo

Compartilhar

Manter Informados os Estudantes do ISCED Huambo e a Comunidade em geral sobre assuntos de seu interesse. Valores
1.

Missão, Visão e Valores do Instituto Superior de Ciências de Educação do Huambo

Missão
Desenvolver actividades de formação académica e profissional de alto nível, da investigação científica e da extensão universitária na área de ciências de educação. Visão
Ser uma instituição inovadora, de referência no contexto nacional dese

04/06/2026

ASSUNTO: COMUNICADO
Cordiais saudações!

Estando prevista a realização de te**es de admissão dos candidatos do concurso público do regime geral da função pública/2026 em algumas salas da nossa Instituição, o Departamento para os Assuntos Académicos do Instituto Superior de Ciências de Educação do Huambo, serve-se da presente para comunicar aos professores e estudantes do período regular que no dia 5 de Junho de 2026 não haverá aulas neste período.

Obs: as provas de melhoramento de notas marcadas para o dia 5 não sofrem alterações e realizar-se-ão na sala dos professores.

Sem outro assunto, saudações laborais.
DEPARTAMENTO PARA OS ASSUNTOS ACADÉMICOS DO INSTITUTO SUPERIOR DE CIÊNCIAS DE EDUCAÇÃO DO HUAMBO, no Huambo, 04 de Junho de 2026.

02/06/2026

REITERAMOS

01/06/2026

PRONTOS PARA MAIS UMA SAÍDA?
DESSA VEZ SERÁ COM PARCERIA DA FACULDADE DE DIREITO DA UNIVERSIDADE JOSÉ EDUARDO DOS SANTOS ( ).

Photos from Associação de Estudantes ISCED-Huambo's post 30/05/2026

OBITUÁRIO

É com profunda dor e imensa consternação que a Associação dos Estudantes recebe a triste notícia do falecimento do nosso estimado colega e estudante, , ocorrido na madrugada de Quinta-feira (28.05.2026), mesmo cursava o Ensino da Física, 3º ano período regular..

A sua partida prematura deixa um vazio irreparável entre nós. Hoje, a comunidade estudantil perde não apenas um estudante, mas também um companheiro de jornada, um amigo e um jovem que partilhava sonhos, esperanças e a vontade de construir um futuro melhor.

Em nome de todos os estudantes, expressamos as nossas mais sinceras condolências à família enlutada, aos amigos e a todos os que partilham desta dolorosa perda. Que encontrem força, conforto e serenidade para enfrentar este momento de profunda tristeza.

Descansa em paz, querido colega. A tua ausência será sentida, mas a tua memória permanecerá para sempre entre nós.

Associação dos Estudantes, aos 30 de Maio de 2026.

Photos from Associação de Estudantes ISCED-Huambo's post 04/05/2026

COMUNICADO

No âmbito da cadeira de Praticas Arqueológicas, hoje 04 de Maio de 2026 os estudantes do 4⁰ ano do curso de História do ISCED-HUAMBO, sob orientação da Prof. Albertina Chingala MSc, começaram a sua participação no Seminário em Arqueologia e Museologia em Benguela.
Importa referir que este Seminário está sendo promovido pelo projeto DIG-ARQ Angola em cooperação com o Museu Nacional de Arqueologia e o ISCED- sumbe. Na mesma senda o seminário conta com presença dos Estudantes do 4⁰ ano de História dos Isceds: K.Sul, Huila e Benguela.

30/04/2026

XII JORNADAS CIENTÍFICAS DO DEPARTAMENTO ENSINO E INVESTIGAÇÃO DE LÍNGUAS DO ISCED DO HUAMBO.

CONTAGEM REGRESSIVA ⌚.

Photos from Associação de Estudantes ISCED-Huambo's post 25/04/2026



A Beca está no valor de
18 500kz no ATELIER CHITALI .
Estamos localizados no largo wassanjuca, Junto a Lotaria Nancional.
Telefone: 927 830 141

AT.TE: ÉS UM PROFISSIONAL EM CORTES E COSTURAS?
TRABALHE UMA AMOSTRA DAS NOSSAS BECAS E ENVIE NO NOSSO PRIVADO, AJUDAR-TE-EMOS A EXPANDIR O TEU NEGÓCIO A CUSTO ZERO.

17/04/2026

Coloque na tua agenda; 29 a 30 de abril do ano em curso.

O saber linguístico será no ISCED-HUAMBO.

13/04/2026

✨ SER, SABER E LIDERAR PARA TRANSFORMAR

A Rota de Conhecimento e Transformação Social está a promover uma Campanha de Arrecadação de Donativos em apoio à Missão Católica da Hanga.

💛 Aquelas crianças contam consigo.

Pequenos gestos fazem uma grande diferença.
A sua doação pode levar esperança, dignidade e sorrisos a quem mais precisa.

📦 O que pode doar:
• Itens agrícolas
• Produtos de higiene pessoal
• Roupas
• Lençóis
• Alimentos não perecíveis
• Materiais escolares

📍 Local de entrega:
Gabinete da AEISCED-HBO, AEISPEN, AEFD-UJES
🕗 Segunda a Sexta | 08h às 17h

📅 Prazo: até 28 de Abril

🚨 Não deixe para amanhã. Doe hoje.

🤝 Apoie esta causa. Faça parte desta corrente do bem.

📞 Contactos: 936 139 190 | 933 975 759

13/04/2026

✨ SER, SABER E LIDERAR PARA TRANSFORMAR

A Rota de Conhecimento e Transformação Social está a promover uma Campanha de Arrecadação de Donativos em apoio à Missão Católica da Hanga.

💛 Aquelas crianças contam consigo.

Pequenos gestos fazem uma grande diferença.
A sua doação pode levar esperança, dignidade e sorrisos a quem mais precisa.

📦 O que pode doar:
• Itens agrícolas
• Produtos de higiene pessoal
• Roupas
• Lençóis
• Alimentos não perecíveis
• Materiais escolares

📍 Local de entrega:
Gabinete da AEISCED-HBO, AEISPEN, AEFD-UJES
🕗 Segunda a Sexta | 08h às 17h

📅 Prazo: até 28 de Abril

🚨 Não deixe para amanhã. Doe hoje.

🤝 Apoie esta causa. Faça parte desta corrente do bem.

📞 Contactos: 936 139 190 | 933 975 759

Quer que o seu escola/colégio seja a primeira Escola/colégio em Huambo?

Clique aqui para solicitar o seu anúncio patrocinado.

Localização

Categoria

Entre em contato com a escola/colégio

Telefone

Website

Endereço


Avenida Alioune Blondin Beye, Bairro Académico
Huambo