Os bens matérias.
Jesus Cristo em seu evangelho,não expressou uma doutrina sobre as riquezas, serem o mal como muita gente vem interpretando.
Mais, mostrou que o apegado aos bens matérias seria mal. Ele esplica que havia um homem Rico e outro pobre ( Lázaro), que dependia das migalhas da mesa do rico. E um dia Lázaro morreu, e o rico também morreu. Mais Lázaro foi para o seio de Abrão e o Rico no Inferno.
Análise que se verificou, é a falta de caridade demonstrada pelo rico ao seu proximo que na altura estava precisando. Por esta razão o ser rico não é pecado ou ou mal, mais as suas atitudes podem tornar mal essa riqueza. " Soberba".
A boa conduta na sociedade e breves conselhos.com Milton faustino AC
conheça a sua mente e conquistas os teus sonhos
Boas entradas a todos familiares, amigos e colegas. Que o ano de 2022 seja mas um início de uma longa batalha. Desejamos muitas felicidades, paz e amor na vida profissional, Sentimental e espiritual. Que o senhor se digne abençoar todos.
Pai nos ensina a te amar e amar o próximo porque amanhã pode ser tarde.
Aprenda a ser solidário, respeitando o teu próximo. O amor deve ser recíproco.so assim teremos união.
✝ Efésios 5:6
"Ninguém vos engane com palavras vãs; porque por estas coisas vem a ira de Deus sobre os filhos da desobediência.
O bem que fazemos resulta na nosss paz e alegria, mas muitos vezes leva nos também sofrimento, mas não devemos desfalecer, lembra que Jesus foi criticado atacado por fazer o bem.
O dia alegre eu abrecei Jesus é minha salvação. Lutamos contra as mais obras porque nao nos edificam em nada. Paz e alegria domingo feliz pra todos, nao importa as circunstancia, Deus é Deus de paz.
Não mataras, nao furtaras, feliz sabado.
Clique aqui para solicitar o seu anúncio patrocinado.
Localização
Categoria
Entre em contato com a escola/colégio
Telefone
Website
Endereço
Capalanga
Cazenga