23/05/2024
IRONIA
Leia___
Senhora perguntou: Quanto você está vendendo os ovos?"
O velho vendedor respondeu: 150 Kz/ - Senhora".
Ela disse: "Vou levar 6 ovos por 100 kz - ou vou embora ," Se Decide já".
O velho vendedor respondeu: "sim Senhora" Venha levá-los ao preço que você deseja. porque não consegui vender nem um único ovo hoje ".
Ela pegou os ovos e se afastou sentindo que ganhou.
Ela entrou em seu carro elegante e foi a um restaurante ( elegante )
com sua amiga.
Lá, ela e sua amiga, pediram o que quiseram . Elas comeram um pouco e deixaram muito do que pediram.
Então ela foi pagar a conta.
A conta custava 7800 Kz / -. Ela deu 10.000 Kz / - e pediu ao proprietário do restaurante para ficar com o troco....
Este incidente pode ter parecido bastante normal ao proprietário do restaurante, mas muito doloroso para o vendedor de óvos ..
O objetivo é,
Por que sempre mostramos que temos o poder quando compramos dos necessitados? E por que ficamos generosos com aqueles que nem precisam de nossa generosidade?
Uma vez eu li em algum lugar:
"Meu pai costumava comprar bens simples de pessoas com menos condições a preços elevados, mesmo que ele não precisasse deles.
Às vezes, ele costumava pagar mais por eles.(produtos de campo etc)
Fiquei preocupado com este ato e perguntei-lhe "Paiporque fazes isso? "
Então meu pai respondeu:
É uma caridade embrulhada com dignidade, meu filho...
Feita a Leitura, então pude entender que Fazer o Bem ' Faz Bem ..
11/02/2024
Uma menção especial aos mais novos superfãs! Tayane Sousa
30/01/2024
Gostaria de agradecer aos meus mais novos seguidores! Estou muito feliz por ter vocês a bordo! Imä Da Concëição, Sebastião Omarh, Adriana Evaristo, Jucélia Maria, Jeremias Martins Flores, Relíquia Deouro
30/01/2024
Deixei o meu marido porque ele estava a me trair, agora a sua amante se mudou para a nossa casa.
Estou casada há doze anos e o meu casamento foi abençoado com dois filhos, todos meninos, um de 11 e outro de 9 anos, respectivamente. O nosso casamento também foi abençoado com paz até que eu descobri que o meu marido namora essa vizinha.
O que mais me dói é ele namorar uma vizinha que é minha inimiga desde que nos mudamos para aquele bairro. O meu marido tem muitas namoradas, e tentei falar com ele, mas ele negou. Deixei-o e voltei para a casa dos meus pais pensando que isso o faria mudar e vir pedir desculpas, para minha maior surpresa ele não fez nenhum movimento para colocar as coisas em ordem.
O pior é que a menina da vizinhança agora mora com ele, e dorme em nossa cama matrimonial, ela está a fazer todas as tarefas domésticas, e, é ela que leva os meus filhos a escola.
Voltei e pedi desculpas ao meu marido, mas ele disse que estava tudo acabado entre nós. Amo tanto o meu marido que não posso me dar ao luxo de perdê-lo. O que eu deveria ter feito? Expressei a minha dor por ter sido magoada, mas o retorno foi negativo.
Por favor, me aconselha sobre como restaurar o meu casamento.😥😥
07/01/2024
"Amor,estou com nota baixa em algumas disciplinas,podes me ajudar a arranjar alguém que entenda sobre a matéria!?. Pra passar a me dar explicações. Amor, preparei um almoço cá em casa,podes vir?,meus pais querem te conhecer. Amor, amanhã tem uma palestra sobre educação financeira!. Vamos assistir.♥️
Amor, não precisa pagar,eu vou custear a saída de hoje. Amor,em vez de você comprar todo esse presente para mim,devias guardar esse dinheiro e fazer um negócio. Invista em alguma coisa,para obter ainda mais dinheiro.
Amor, no sítio X,tem vaga de emprego, trás os teus documentos agora, já marquei o lugar."
•SÃO ESSAS QUE A GENTE QUER!,e não às:
*Hallo,Bby!, a minha amiga trouxe roupa de Luanda,vou tirar 6 peças. Você depois paga.
Amor,compra só novas perucas para mim, minhas amigas também já têm novas. Amor,estou a precisar de 90mil urgente para tratar às unhas e a pele. Amor,reprovei,mas também mando l!xar esse país já tem dono. Não vou estudar mais.
Amor, hoje vou a festa com minhas amigas, tchau. Meteram "Só na baga".😭
-Essas não, irmão.
06/01/2024
O MEU NAMORADO ESTÁ A ASSUMIR GRAVIDEZ QUE NÃO É DELE
Sou a... Tenho 25 anos. Namoro um jovem há 5 anos.
Estou grávida de 5 meses, o meu namorado faz da tripa o coração para me agradar desde que descobriu que estou grávida.
O grande problema é que a gravidez não é dele, é de um senhor com quem fiquei por dois meses e desde lá o senhor desapareceu.
Eu tenho tido pena e medo da reação que o meu namorado possa ter quando ficar a saber que a gravidez não é dele. O filho alheio tem se empenhado desde o primeiro momento que ficou a saber da gravidez. Penso que não estou a ser justa com ele, quero dizer a verdade a ele. Mas nunca pensei ter filho sem pai, porque o dono da gravidez sumiu e nunca mais deu sinal de vida.
Preciso de conselhos para tomar a melhor decisão possível.
05/01/2024
O segredo é um só: Acreditar que as coisas vão dar certo. E vai dar!